
Foto: Divulgação/ Flamengo
Deu Mengão na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (17), o Flamengo superou o São Paulo, por 2 a 1, no Maracanã. Um dos maiores destaques do time comandado por Tite, De La Cruz marcou o segundo gol da partida e, dessa forma, assumiu a artilharia da competição por pontos corridos.
Aos nove minutos do segundo tempo, Pedro finalizou, o goleiro Rafael espalmou e Nicolás de la Cruz, no rebote, finalizou com o pé direito para o fundo das redes. Sendo assim, o meia uruguaio chegou ao segundo tento no Brasileirão, empatando com Wesley, do Internacional, e Jean Carlos, do Juventude.
Contratado como um dos grandes nomes para a temporada do Flamengo, De La Cruz assumiu papel de protagonismo no time comandado por Tite. Após marcar golaço contra o Atlético-GO, no último domingo (14), o primeiro com a camisa rubro-negra, o uruguaio desencantou e foi às redes pela segunda partida consecutiva. Além disso, o camisa 18 também soma duas assistências na temporada.
Após vencer na segunda rodada do Brasileirão, o Flamengo, agora, volta os olhares para o próximo compromisso. Isso porque, no próximo domingo (21), o Mengão encara o Palmeiras, pela terceira jornada da competição nacional por pontos corridos. A bola rola à partir das 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.
Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José ficará responsável pelas reportagens. Por fim, o SporTV (canal por assinatura) mostra o jogo.
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…
Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…
Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…
Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…
Ver comentários
Seja muito bem vindo nesse time que bate recordes de perder gols e muitas vezes peca pelo preciosismo. Que faça muitos mais
Esse time precisa treinar mais e arriscar mais finalizações da entrada da área. São vários jogadores de talento. Se toquem disso.