Definido! Flamengo decide fora de casa a 3ª fase da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo jogará a primeira partida no Maracanã e a segunda em Manaus


Em evento realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17), foram definidos os confrontos e mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil. Desse modo, ficou determinado que o Flamengo irá enfrentar o Amazonas, com jogo de ida no Maracanã e o de volta em Manaus.

Conforme determinado pelo sorteio, primeiro, o Flamengo joga dentro de casa, possivelmente no dia 01 de maio. Já a partida de volta, com mando do Amazonas, está prevista para acontecer em 22 do mesmo mês. Os horários dos confrontos ainda serão divulgados e confirmados pela CBF.

FLAMENGO CHEGOU À FINAL EM 2023

Na temporada de 2023, o Flamengo chegou à final da Copa do Brasil. Contudo, o Mais Querido, comandado por Jorge Sampaoli, perdeu para o São Paulo por 1 a 0 no Maracanã, enquanto no Morumbi empatou em 1 a 1. Por este motivo, o Rubro-Negro ficou com o vice-campeonato, e o treinador argentino deixou a equipe carioca.

PREMIAÇÃO CASO CHEGUE ÀS OITAVAS DA COPA DO BRASIL

As equipes que se classificarem às oitavas de final da Copa do Brasil deste ano serão premiadas com a quantia de R$ 3,3 milhões. Como em edições anteriores, nesta temporada, o gol qualificado, ou seja, marcado fora de casa, não valerá como critério de desempate. Desse modo, caso haja empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.

FLAMENGO X SÃO PAULO

Em meio ao sorteio da Copa do Brasil, o Flamengo se prepara para jogo contra o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada nesta quarta-feira (17), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *