Delegação do Flamengo desembarca no Rio de Janeiro após empate com Millonarios

Compartilhe com os amigos

Após empate na Libertadores, Flamengo volta ao Rio de Janeiro em quarta-feira (03) de folga


O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Millonarios (COL), na terça-feira (02), pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Logo na manhã desta quarta (03), a delegação rubro-negra desembarcou no Rio de Janeiro.

A chegada da delegação do Flamengo no Aeroporto do Galeão aconteceu por volta das 06h50 (horário de Brasília) desta quarta-feira (03). Depois de pousar no Rio de Janeiro, os jogadores e a comissão técnica rubro-negra, além dos dirigentes, embarcaram em um ônibus.

Apesar disso, a quarta-feira (03) vai ser de folga para o Flamengo após os dias sob efeito na altitude. Dessa forma, o elenco só volta aos treinos no Ninho do Urubu na quinta (04) à tarde. Os jogadores rubro-negros vão ao CT a partir das 15h30 (horário de Brasília).

SITUAÇÃO NA LIBERTADORES

Com o empate diante do Millonarios, o Flamengo somou apenas um ponto na fase de grupos da Libertadores. Em suma, o próximo adversário da equipe comandada por Tite na competição sul-americana é o Palestino (CHI). Dessa forma, na quarta-feira (10), o Rubro-Negro recebe o rival no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

VIRADA DE CHAVE

Após a estreia na Libertadores, o foco do Flamengo volta a ser a final do Campeonato Carioca. Isso porque, no próximo domingo (07), o Rubro-Negro reencontra o Nova Iguaçu, pelo jogo de volta da decisão estadual. O embate acontece a partir das 17h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tem muito jogador apático com salário altíssimo. Esse povo tem que ser cobrado. Se é para um time com folha de 30 milhões mensais se apresentar com essa astenia e displicência. Melhor vender todo mundo, comprar o Nova Iguaçu inteiro e investir na construção do estádio. Proporcionalmente à folha o rendimento do NI é infinitamente superior. Não adianta ter o melhor elenco no papel, protagonizando vexames em campo.