O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Millonarios (COL), na terça-feira (02), pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Logo na manhã desta quarta (03), a delegação rubro-negra desembarcou no Rio de Janeiro.
A chegada da delegação do Flamengo no Aeroporto do Galeão aconteceu por volta das 06h50 (horário de Brasília) desta quarta-feira (03). Depois de pousar no Rio de Janeiro, os jogadores e a comissão técnica rubro-negra, além dos dirigentes, embarcaram em um ônibus.
Apesar disso, a quarta-feira (03) vai ser de folga para o Flamengo após os dias sob efeito na altitude. Dessa forma, o elenco só volta aos treinos no Ninho do Urubu na quinta (04) à tarde. Os jogadores rubro-negros vão ao CT a partir das 15h30 (horário de Brasília).
Com o empate diante do Millonarios, o Flamengo somou apenas um ponto na fase de grupos da Libertadores. Em suma, o próximo adversário da equipe comandada por Tite na competição sul-americana é o Palestino (CHI). Dessa forma, na quarta-feira (10), o Rubro-Negro recebe o rival no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Após a estreia na Libertadores, o foco do Flamengo volta a ser a final do Campeonato Carioca. Isso porque, no próximo domingo (07), o Rubro-Negro reencontra o Nova Iguaçu, pelo jogo de volta da decisão estadual. O embate acontece a partir das 17h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Ver comentários
Tem muito jogador apático com salário altíssimo. Esse povo tem que ser cobrado. Se é para um time com folha de 30 milhões mensais se apresentar com essa astenia e displicência. Melhor vender todo mundo, comprar o Nova Iguaçu inteiro e investir na construção do estádio. Proporcionalmente à folha o rendimento do NI é infinitamente superior. Não adianta ter o melhor elenco no papel, protagonizando vexames em campo.