Ele crava! Pedro desafoga o Flamengo em jogo na altitude, e torcedores fazem a festa na web

Compartilhe com os amigos

Pedro marcou o gol do Flamengo no início do segundo tempo

O Flamengo estreou na Copa Libertadores da América nesta terça-feira (02) com empate por 1 a 1 no Estádio El Campín, em Bogotá, diante do Millonarios (COL). Pedro marcou no segundo tempo, desafogando o time rubro-negro, no qual chegou ao 12º gol na temporada, e levando os torcedores ao delírio nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:

Um torcedor do Flamengo publicou no X, antigo Twitter: “O apóstolo Pedro marcou dois dias depois da ressurreição de Cristo. O primeiro gol do Flamengo na Libertadores 2024 tinha que ser dele”. Outro rubro-negro abriu o coração: “É dele. O nove bolado. O artilheiro do Flamengo. Ele mesmo. Pedro Guilherme Abreu dos Santos. Vamos!”

Pedro continuou sendo elogiado pelos torcedores rubro-negros na internet. “E o Pedro marca mais uma. Quer um nove bolado? E tome reverência”. Por fim, o flamenguista fez uma análise do pênalti marcado por Pedro e do confronto: “Bateu muito bem o Pedro! Fla 1 a 0, mesmo sem merecer. Agora é aproveitar o desespero do Millonarios para fazer mais um e matar o jogo”.

MOMENTO DO GOL

O Flamengo fez um primeiro tempo abaixo do esperado. Isso porque, o Millonarios criou as principais oportunidades e dificultou o futebol praticado pela equipe do técnico Tite. Contudo, aos seis minutos da etapa final, Vásquez cometeu pênalti em Arrascaeta. Sendo assim, Pedro, artilheiro do Mengo em 2024, cobrou com maestria e abriu o marcador. Vale destacar que o defensor colombiano foi expulso na jogada.

ARTILHEIRO NATO!

Desse modo, com o gol marcado em Bogotá, Pedro chegou ao 12º gol em 2024 com a camisa do Flamengo. Além disso, o centroavante rubro-negro alcançou a marca de 20 tentos pelo clube carioca na Copa Libertadores da América. Sendo assim, o camisa 9 agora é o segundo maior goleador da equipe na competição continental, superando Bruno Henrique e ficando atrás de Gabigol, que tem 30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Resultado ruim, por ter saído na frente e estar com um a mais. Mas não foi um resultado péssimo, considerando a altitude e etc.

    Não vi o jogo. Pelas análises que li, o time não jogou bem. Isso sim precisa ser resolvido.

    No mais, libertadores é isso. Não existe jogo ganho e estamos cansados de saber disso. É preciso muito treinamento, concentração e vontade.