O Flamengo não saiu do empate em 1 a 1 com o Millonarios (COL) na última terça-feira (02). Com isso, a estreia na Copa Libertadores da América garantiu apenas um ponto para a equipe rubro-negra. Nesta quarta (03), após o desembarque no Rio de Janeiro, o elenco do Fla recebeu folga.
Dessa forma, os jogadores do Flamengo têm a quarta-feira (03) de descanso. O elenco rubro-negro, portanto, vai ao Ninho do Urubu na tarde de quinta (04), a partir das 15h30 (horário de Brasília), de acordo com apuração do Coluna do Fla.
Com o empate diante do Millonarios, o elenco do Flamengo somou apenas um ponto na fase de grupos da Libertadores. Em suma, o próximo adversário da equipe comandada por Tite na competição sul-americana é o Palestino (CHI). Dessa forma, na quarta-feira (10), o Rubro-Negro recebe o rival no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Após a estreia na Libertadores, o foco do elenco do Flamengo volta a ser a final do Campeonato Carioca. Isso porque, no próximo domingo (07), o Rubro-Negro reencontra o Nova Iguaçu, pelo jogo de volta da decisão estadual. O embate acontece a partir das 17h (horário de Brasília).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem a final do Carioca entre o elenco do Flamengo e o Nova Iguaçu.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Recebem folga e se apresentam cansados? A Diretoria de Futebol tem que levantar a bunda da cadeira, monitorar isso e exigir profissionalismo. Não adianta ser o melhor elenco só no papel, é preciso ter desempenho no campo. Preciso não, é obrigação contratual. Se não quiser vaza. Agora tem que ter gestão. Será que com a farra de 2020, 2021, 2022 e 2023, o Braz e o Spindel ainda não aprenderam?