Elenco do Flamengo recebe folga nesta quinta após derrota na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo inicia preparação com foco no Botafogo na sexta-feira (26)


O Flamengo perdeu a invencibilidade de 22 jogos na temporada na última quarta-feira (24). Isso porque, o Bolívar (BOL) venceu o Rubro-Negro por 2 a 1, na Bolívia, na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Após a derrota, o elenco do Fla recebeu a quinta (25) de folga.

Dessa forma, os jogadores do Flamengo têm a quinta-feira (25) de descanso. O elenco rubro-negro, portanto, vai ao Ninho do Urubu na manhã de sexta (26), a partir das 10h (horário de Brasília), de acordo com apuração do Coluna do Fla.

SITUAÇÃO NA LIBERTADORES

Com a derrota para o Bolívar, a situação do Flamengo na Libertadores ficou complicada. Isso porque, no momento, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação do Grupo E, com quatro pontos conquistados. O líder é o Bolívar, que venceu o Fla e está invicto, com nove pontos.

Contudo, o Millonarios (COL), que está em terceiro lugar no Grupo E, ainda joga a terceira rodada. O time colombiano tem apenas um ponto somado, mas ainda entra em campo nesta quinta-feira (25), quando enfrenta o Palestino (CHI). Com isso, caso o clube de Bogotá vença a equipe chilena, pode ultrapassar o Flamengo na tabela, a depender do saldo de gols.

VIRADA DE CHAVE

Após a derrota na Libertadores, o foco do elenco do Flamengo volta a ser o Campeonato Brasileiro. Isso porque, no próximo domingo (28), o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, pela quarta rodada do Brasileirão. O clássico acontece a partir das 11h (horário de Brasília), no Maracanã.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o clássico entre Flamengo e Botafogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Kkkkkkkkk tô rindo de nervoso,q não seja um 2023

  • Faz tempo que se avisa ao BRAZ que um time vitorioso não se faz com jogadores caros. Que inveja do Grêmio que venceu fora com 1 a menos. Que inveja do Palmeiras que virou o jogo na TEMIDA e MONSTRUOSA ALTITUDE com jogadores bem mais baratos e até da base, mas que jogam pra frente. O nosso elenco é caríssimo e mal formado. Temos uma avenida na direita, não temos atacantes que chutem ao gol, um meio campo que não marca e joga para trás seguidamente, um goleiro que dá chutão e uma defesa alta que toma gols de cabeça. Francamente. Tem que vassourar todo mundo e começar do zero. O primeiro a vazar tem que ser o BRAZ.

  • Eu acho que os jogadores que viajaram e principalmente que jogaram podem ter essa folga, mas oque que ficaram e já estavam de folga, deveriam ir treinar, fazer uma academia, ter uma rotina quase normal, sei que treino em campo seria mais difícil pq muitos estariam ausente, mas manter a forma e fazer treino físico e tático os poupados deveriam fazer.

    Fiz um calculo aqui, principalmente em cima do Arrascaeta, do intervalo dia seguinte ao jogo do Atletico GO até o do Botafogo, são 13 dias, nesse intervalo ele jogou 90 minutos contra o Palmeiras, são 18.720 minutos. Logo ele vai ter 18.630 minutos de descanso, será que ele precisaria disso tudo, para não ter ido nem viajar, jogar um tempo contra o Bolivar pelo menos, ele ajudaria muito mais no lugar do Victor Hugo no ataque ao lado do BH, e o Nico jogaria mais recuado.

  • Folga???
    Nem jogaram, como terão folga?