
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo estreou na Libertadores da América com empate em 1 a 1 com o Millonarios (COL), na última terça-feira (02). Posteriormente, na quarta (03), o elenco rubro-negro ganhou folga e voltou aos trabalhos no Ninho do Urubu na quinta (04). Nesta sexta (05), os jogadores têm o segundo treino com foco na final do Carioca.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo vai ao Ninho do Urubu a partir das 15h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (05). No CT, Tite segue a preparação dos jogadores com foco total nas finais do Carioca.
Com o empate diante do Millonarios, o elenco do Flamengo somou apenas um ponto na fase de grupos da Libertadores. Em suma, o próximo adversário da equipe comandada por Tite na competição sul-americana é o Palestino (CHI). Dessa forma, na quarta-feira (10), o Rubro-Negro recebe o rival no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Após a estreia na Libertadores, o foco do elenco do Flamengo volta a ser a final do Campeonato Carioca. Isso porque, no próximo domingo (07), o Rubro-Negro reencontra o Nova Iguaçu, pelo jogo de volta da decisão estadual. O embate acontece a partir das 17h (horário de Brasília).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem a final do Carioca entre o elenco do Flamengo e o Nova Iguaçu.
Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…
Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…
Danilo disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022 Danilo é um dos jogadores…
Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…
Ver comentários
Esse Cebola precisa melhorar. Não jogou nada em Bogotá.