“Emoção única”, diz Tite ao relembrar campanha do Flamengo até título do Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo finalizou o Carioca 2024 com melhor ataque e defesa do torneio estadual


O Flamengo conquistou o 38ª título do Carioca nesse domingo (07), já que venceu o Nova Iguaçu por 4 a 0 no placar agregado da final do torneio estadual. Após o jogo que confirmou o troféu ao Rubro-Negro, Tite relembrou a campanha da equipe e afirmou sentir uma “emoção única”.

— Emoção única de quem está no dia a dia, de quem sabe do trabalho. Ela tem méritos: do melhor ataque, da melhor defesa, do melhor saldo, da consistência. Ela é de uma grandeza. Passamos por cinco clássicos. O grupo todo está de parabéns. Eu sou um porta-voz, mas é de todos os setores -, disse Tite, após o jogo desse domingo.

CAMPANHA DO FLAMENGO

O Flamengo conquistou o título estadual de 2024 após vencer 11 jogos e empatar quatro, das 15 partidas disputadas no Campeonato Carioca. Além disso, o time de Tite finalizou a competição sendo o dono do melhor ataque e defesa, já que marcou 29 gols, enquanto sofreu apenas um tento dos adversários.

FOCO EM MAIS TÍTULOS

Após vencer o primeiro título da temporada, o Flamengo já inicia preparação para a próxima disputa. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Palestino (CHI), às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (10). Desse modo, a bola rola no Maracanã pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pelas reportagens do duelo. Por fim, a Globo (TV aberta) e a Paramount Plus (fechada) também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *