Escalação do São Paulo: Carpini tem 6 desfalques e 2 retornos para jogo com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Thiago Carpini vai precisar mexer no time titular do São Paulo

O Flamengo volta a jogar nesta quarta-feira (17), contra o São Paulo, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Para o confronto diante do time rubro-negro, o técnico Thiago Carpini não poderá contar com seis atletas, mas terá o retorno de dois jogadores.

Provável escalação do São Paulo: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Diego Costa; Igor Vinícius, Pablo Maia, Alisson, Luciano (Galoppo) e Ferreirinha ; André Silva e Calleri.

RETORNOS AO TIME

Thiago Carpini contará com o retorno de dois jogadores para a partida contra o Flamengo. O São Paulo divulgou terça-feira (16) que o lateral esquerdo Patryck Lanz e o atacante Ferreirinha serão novidades para o jogo diante do Mais Querido, no Maracanã. No entanto, apenas o jogador de ataque deve começar entre os titulares.

DESFALQUES DO SÃO PAULO

Por outro lado, Thiago Carpini terá uma grande lista de desfalques para a partida contra o Flamengo. O São Paulo já tem seis atletas que estão fora do jogo. São eles: James Rodríguez, Moreira, Luiz Gustavo, Rafinha, Lucas e Wellington Rato.

Rafinha sofreu uma fratura na fíbula esquerda. Lucas está fora devido dificuldades na parte posterior da coxa esquerda. Wellington Rato, também lesionado, teve uma lesão na sindesmose do tornozelo esquerdo. Além disso, James Rodríguez realizou exames que apontaram problemas musculares. Por fim, Luiz Gustavo e Moreira estão aprimorando a forma física após se recuperarem de diferentes contusões.

PRESSÃO NO SÃO PAULO

Além disso, Thiago Carpini enfrenta pressão interna no São Paulo. Segundo veículos paulistas, caso o time do Morumbi seja derrotado pelo Flamengo, o treinador será demitido. Sendo assim, a equipe terá o terceiro técnico na temporada de 2024, já que Dorival Júnior assumiu a Seleção Brasileira.

O JOGO

Portanto, Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet, com a narração de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Rodrigo Lima serão responsáveis pelas reportagens.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *