Everton Cebolinha cutuca antigos treinadores do Flamengo e exalta Tite

Compartilhe com os amigos

Everton Cebolinha vive melhor fase no Flamengo com Tite


O Flamengo conquistou o primeiro título na ‘Era Tite’ neste domingo (07), após vitória sobre o Nova Iguaçu, no Maracanã. Titular absoluto na equipe desde a chegada do gaúcho no ano passado, Everton Cebolinha rasgou elogios ao comandante e relembrou os antecessores, dando uma leve crítica aos que passaram pelo clube.

Tite tem batido na tecla da confiança. Talvez tenha algo que tenha faltado com outros treinadores, que não tiveram honestidade de vir falar comigo sobre jogar. Com ele foi diferente, ele me deu confiança. Graças a Deus, saímos com o título — disse Everton Cebolinha.

Everton Cebolinha chegou ao Flamengo na metade de 2022, quando o time era dirigido por Dorival Júnior. Em 2023, o Rubro-Negro teve Vítor Pereira, Jorge Sampaoli e Tite. Porém, apenas com o último o camisa 11 conseguiu ser titular absoluto, mesmo o Flamengo tendo Bruno Henrique à disposição. O ídolo rubro-negro tem o carinho da torcida e marcou o gol do título carioca neste domingo (07).

NÚMERO DE EVERTON CEBOLINHA

Em 2024, Everton Cebolinha tem 13 jogos, três gols e duas assistências. Desses, 11 partidas foram como titular. O atacante tem moral com Tite, pois, até quando Bruno Henrique é escolhido para começar, o ídolo rubro-negro é deslocado para a direita, como aconteceu na terça-feira (02), diante do Millonarios (COL), pela Libertadores. Ambos os pontas preferem atuar do lado canhoto, afinal.

PRÓXIMO JOGO

Dessa forma, Everton Cebolinha deve iniciar o confronto de quarta-feira (10), quando o Flamengo encara o Palestino (CHI), pela segunda rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, Globo (aberta) e Paramount Plus (fechada) exibem o duelo marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Aproveite e se inscreva no nosso canal, que possui conteúdos diários relacionados ao Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tite é disparado o melhor treinador da Barra da Tijuca e um dos dez piores do mundo.

  • Nos últimos 2 jogos esse Cebolinha não acertou nada. Nada conseguiu, nem com Nova Iguaçu, acho bom começar a melhorar, porque este sim, custou caro para tão pouca contribuição.

  • Eu amo o carioca! Quando era mais jovem, era a minha competição preferida, pois além de não ser muito difícil de conquistar (se comparado aos outros campeonetos e copas), ainda poderíamos enfrentar os nossos arquirrivais nas finais! Já sacaneei muitos tricolores, vascaínos e botafoguenses, assim como também fui alvo de gozações! O “carioqueta” é puro charme e nostalgia!!!

  • Shaka, em primeiro lugar, é preciso ter humildade e um pouco de memória. Um campeonato que não vale nada e nem assim conseguimos ganhar ano passado.
    Porque ano passado acumulamos vexames, com um time que se arrastou e errou o ano inteiro.

    Em segundo lugar, serviu para ajustar o time, encontrar um sistema de jogo e um time titular. Lógico que agora as dificuldades vão aumentar muito, mas todo processo precisa de um início, não?

    Eu, sinceramente, não entendo isso. O próprio torcedor do Flamengo diminui as conquistas do time. Tenho certeza de uma coisa: se o Flamengo não ganhasse o carioca, estariam todos aqui chorando as pitangas.

    Parem com essa palhaçada. Essa soberba, quando passa para os jogadores (que já são bem complicados), só atrapalha, geralmente dá merda.

  • Carioca não vale nada, mas esse ano era importante ganharmos. depois de um 2023 desastroso, esse titulo vai dar mais confiança e tranquilidade pra temporada.. agr imagine ja começar perdendo novamente, com torcida pressionando (os mesmos que dizem que o campeonato n vale nd).
    O flamengo tinha que ganhar e ponto.

  • O que eu não consigo entender, é pq dar relevância a um campeonato que nem ao menos consegue premiar o vencedor. Eu entendo que o campeonato é importante como pré-temporada e para manter os clubes pequenos como NIG, Madureira, Botafogo, etc., mas não vejo sentido um treinador dar preferencia a isso. E o alerta já foi ligado. O time ainda tem a síndrome do corpo mole, como vimos no primeiro jogo da libertadores e hoje.

  • Ederson, o idiotinha que comentou embaixo é um troll!!!

  • Sim, está falando de treinadores que NÃO o colocaram como titular. E se o Tite tivesse dado a preferência para o Bruno Henrique e o mantesse como reserva, o discurso seria o mesmo? De qualquer forma, o Cebolinha foi um atleta que ficou na reserva numa boa e diferente de outros que passaram pelo clube, não criou problemas e por isto, tem o meu respeito.

  • Tá bem assistindo os jogos do Vasco esse sem noção do comentário kkkkk. Pensa que tá vendo o Flamengo kkkk. Cebolinha melhorou e muito com o Tite .

  • Nem com toda a confiança do mundo, esse aí consegue jogar bem