Bruno Henrique pode voltar a formar trio de ataque no Flamengo
Everton Cebolinha passou por exames na tarde de desta quinta-feira (18) para avaliação do tornozelo direito. Mesmo após dores na região do tendão de Aquiles, os resultados descartaram lesão no atacante do Flamengo.
O camisa 11 sofreu um pisão de Igor Vinícius logo aos dois minutos do primeiro tempo do jogo contra o São Paulo. Sendo assim, Everton Cebolinha precisou ser substituído com dores no tendão de Aquiles do pé direito. No entanto os resultados do exame realizado pelo jogador em hospital na Barra da Tijuca desconsiderou qualquer tipo de lesão.
Por mais que todo o elenco esteja de folga nesta quinta-feira (18), Everton Cebolinha compareceu ao CT do Flamengo pela manhã. Isso porque, o ponta esquerda fez tratamento para conter as dores iniciais. Desse modo, à tarde, o camisa 11 passou por exame específico. Informações divulgadas primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmadas pelo Coluna do Fla.
REINCIDÊNCIA DE PISÕES
Além do pisão sofrido na última quarta-feira (17), Everton Cebolinha também foi alvo em lance parecido na rodada anterior. Vale lembrar que o atleta foi calçado da mesma forma na partida diante do Atlético-GO, no domingo passado (14), em Goiânia.
DESFALQUE QUASE CERTO
Embora não tenha sofrido lesão no tornozelo direito, Everton Cebolinha tem grandes chances de ser desfalque no próximo jogo do Flamengo. Com isso, o atleta deve permanecer no Rio de Janeiro enquanto a equipe viaja à capital paulista para enfrentar o Palmeiras, neste domingo (21). Caso não tenha o camisa 11 à disposição, a tendência é que Tite use Bruno Henrique, Luiz Araújo e Pedro no trio de ataque.
Flamengo enfrenta o Palmeiras às 16h (horário de Brasília) deste domingo (21), no Allianz Parque, em São Paulo. A partida é válida pela terceiro rodada do Brasileirão. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o jogo AO VIVO, via YouTube.
Faz um favor cebolinha fica fora do flamengo afinal jogador pipoqueiro não vale nada
Torcedor modinha tinha que ficar de fora dos comentários tbm.