Lucas Paquetá acertou bases salariais e tempo de contrato com o Manchester City (ING)
A temporada do futebol europeu está chegando ao fim e, com isso, a janela de transferência se aproxima. Desse modo, o Manchester City (ING) acertou bases salariais e tempo de contrato com o meia Lucas Paquetá, ex-Flamengo e que está no West Ham (ING).
De acordo com o jornalista Santi Aouna, apesar de não haver um acordo vigente entre Manchester City e West Ham, o time de Pep Guardiola acertou bases com Lucas Paquetá, cria do Flamengo. Os agentes do jogador esperam que os clubes negociem uma transferência no verão europeu, em meados de junho e julho.
INTERESSE ANTIGO
O interesse do Manchester City em Lucas Paquetá é antigo. Isso porque, na última temporada, a equipe de Manchester abriu negociações com o brasileiro revelado pelo Flamengo e chegou a oferecer 70 milhões de libras. A proposta foi discutida com o West Ham, mas a negociação não foi concretizada.
As conversas envolvendo Manchester City e Lucas Paquetá foram encerradas após o jogador passar a ser investigado por suposto envolvimento com casas de apostas. O meia ex-Flamengo permaneceu no West Ham e teve a investigação arquivada pela justiça inglesa. Sendo assim, o time de Pep Guardiola voltou a despertar interesse no atleta.
TEMPORADA DE PAQUETÁ
Lucas Paquetá é peça fundamental para o West Ham. O meia brasileiro, revelado pelo Flamengo, tem 36 partidas na atual temporada. Desse modo, o jogador brasileiro marcou oito gols e concedeu sete assistências para os companheiros.
O Flamengo não ganha uma ponta?