Gabigol está suspenso do futebol desde o dia 25 de março
O Flamengo enfrentou o Palmeiras no último domingo (21), e empatou em 0 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o sétimo jogo do Rubro-Negro sem poder contar com Gabigol, que está suspenso do futebol.
No dia 25 de março, Gabigol recebeu suspensão de dois anos por tentativa de fraude em exame antidoping. Desde então, o camisa 10 está proibido de jogar profissionalmente, frequentar as dependências do Flamengo e, além disso, não pode sequer ir ao Maracanã. Portanto, já são sete partidas que Tite não pode contar com o atacante.
VEJA JOGOS DO FLAMENGO SEM GABIGOL
30/03: Nova Iguaçu 0 x 3 Flamengo – Campeonato Carioca
02/04: Millonarios (COL) 1 x 1 Flamengo – Libertadores
07/04: Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu – Campeonato Carioca
10/04: Flamengo 2 x 0 Palestino (CHI) – Libertadores
14/04: Atlético-GO 1 x 2 Flamengo – Brasileirão
17/04: Flamengo 2 x 1 São Paulo – Brasileirão
21/04: Palmeiras 0 x 0 Flamengo – Brasileirão
ÚLTIMO JOGO DE GABIGOL PELO FLAMENGO
A última vez que Gabigol entrou em campo pelo Flamengo foi no dia 25 de fevereiro. Na ocasião, o atacante entrou aos 34 minutos do segundo tempo contra o Fluminense, pela semifinal do Campeonato Carioca. Além disso, vale ressaltar que na temporada 2024 o camisa 10 atuou em oito jogos, nos quais marcou dois gols.
SITUAÇÃO DE GABIGOL
Gabigol foi a julgamento no dia 25 de março por conta do episódio no Ninho do Urubu em abril de 2023. Após ser acusado por tentativa de fraudar exame antidoping, o atacante está suspenso até o quarto mês de 2025, já que a pena começa a ser contada desde o dia da coleta. Apesar disso, a defesa do jogador entrou com pedido de efeito suspensivo e, agora, aguarda a resposta do Tribunal da Suíça para saber se poderá voltar a jogar antes do período final.
ENQUANTO ISSO…
Sem Gabigol, Tite prepara o elenco do Flamengo com foco no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Rubro-Negro entra em campo às 21h30 (horário de Brasília) para enfrentar o Bolívar (BOL), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Portanto, a bola rola no Estádio Hernando Siles, na altitude de 3.640 metros de La Paz.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Bolívar, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues. Por fim, a Globo (TV aberta) e a Paramount Plus (streaming) também exibem o confronto.
É claro que faz falta. Que pergunta mais sem nexo, é só ver que o número de gols perdidos aumentou bastante. ?????
Ontem fez muita falta, só de desestabilizar o adversário já é bastante…
Espero que o Gabigol de 2019/2020 volte um dia.
Q pergunta idiota. Faz falta e mta falta.
Faz de mais, pq até pelo mau momento dele, fazia uma sombra ao Pedro, oque fazia ele jogar melhor do que vem atuando, o Carlinhos ta longe de ser esse cara. Além de desestabilizar o adversário. Ser o carrasco do Palmeiras em muitos jogos.