Jogo amistoso reuniu políticos da capital fluminense
Vereadores e deputados do Rio de Janeiro marcaram presença no CT do Flamengo na manhã deste sábado (13). Os políticos da capital fluminense protagonizaram um jogo de confraternização em um dos campos do Ninho do Urubu. Opositores da atual gestão da Prefeitura também estiveram no evento.
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz registrou o encontro com um dos políticos que estiveram no CT: Alexandre Ramagem. Isso porque, o deputado federal é também pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro pelo PL. Ou seja, o ex-delegado é um dos opositores de Eduardo Paes, atual prefeito da capital que deu o aval para o Rubro-Negro construir o estádio próprio na região do Gasômetro.
POLÍTICOS AGRADECEM AO FLAMENGO
Um dos presentes na confraternização, o deputado estadual Val Ceasa publicou um vídeo nas redes sociais antes de o jogo amigável começar no Ninho do Urubu. Desse modo, o político agradeceu ao Flamengo por ter cedido o espaço.
— Bom dia a todos! Sábado de manhã, estamos aqui no Ninho do Urubu jogando uma partida entre os deputados e os vereadores do Rio de Janeiro. Agradecer em primeiro lugar à administração do Flamengo, que nos cedeu o campo para a gente dar aquele show e jogar aquele futebol aqui hoje. Além de distrair um pouco a mente, também é momento de fortalecer parcerias com outros colegas, sempre buscando o melhor para nosso Estado — disse Val Ceasa.
LIBERAÇÃO APÓS OK
O departamento de futebol do Flamengo autorizou o uso de um dos campos do CT para os políticos logo após a Prefeitura liberar a construção do estádio. Vale lembrar que o prefeito Eduardo Paes deu ok para o Rubro-Negro erguer o estádio próprio no terreno que pertence à Caixa Econômica Federal, na área o Gasômetro. Agora, resta o clube chegar a um acordo com o banco estatal na questão financeira pela compra do terreno para avançar no projeto de construção.
Essa turma do Landim tem que voar do Flamengo, não é possível que os sócios irão votar nessa turma.
Estão mentindo para a torcida com essa história de estádio, por causa das eleições, se fosse verdade não estaria apoiando opositores do prefeito, como que vai receber ok da prefeitura.
A oposição está fazendo a festa com esta notícia.
Parabéns! Ramagem vai acabar com a farra esquerdista no Rio de Janeiro! Fora traficantes, fora Paes filho da puta.
O Paes não opina em nada sobre a construção do estádio do flamengo.
O Paes só opina nas favelas com as facções de traficantes e bandidos do Rio, que são os amiguinhos dele e de toda corja do Ladrão Cachaceiro de 9 dedos.
O Ramagem vai fazer um limpa nesses bandidos safados do Rio.
Como o Flamengo pode deixar bandidos frequentarem o clube?! Apoiadores de bandidos como Bolsonaro e Ramagem, esse PL podre de polícias é evangélicos! Morte ao Landim! Volta Valim e Bandeira de Melo! Livra o Flamengo desses indecentes, fascistas e wagabundos!
Só piora!