Flamengo conhece adversário da 3ª fase da Copa do Brasil em sorteio desta quarta

Compartilhe com os amigos

Sorteio irá acontecer às 14h30 (horário de Brasília), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá realizar o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (17). Durante o evento, os confrontos da próxima etapa serão definidos e, com isso, o Flamengo conhecerá o adversário que terá pela frente no torneio.

Na sede da CBF, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o sorteio acontece às 14h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17). Com 32 times divididos em duas chaves, as equipes do pote 1 irão enfrentar a do pote 2, em duelos de ida e volta.

VEJA POTES

POTE 1:
Flamengo
Palmeiras
São Paulo
Athletico-PR
Atlético-MG
Corinthians
Fluminense
Grêmio
Fortaleza
Internacional
Bahia
Botafogo
Red Bull Bragantino
Atlético-GO
Ceará
Cuiabá

POTE 2:
Goiás
Vasco
Juventude
Sport
CRB
Vitória
Criciúma
Sampaio Corrêa
Operário-PR
Botafogo-SP
Brusque
Ypiranga-RS
América-RN
Amazonas
Águia de Marabá
Sousa-PB

FLAMENGO NA COPA DO BRASIL

O Flamengo irá começar a caminhada na Copa do Brasil somente na terceira fase, pois garantiu vaga na Libertadores da América 2024. Importante frisar que na última edição do mata-mata nacional, o Mengo chegou a grande decisão, porém, perdeu o título para São Paulo. No Maracanã, o time paulista venceu por 1 a 0, enquanto no Morumbis, o duelo terminou em 1 a 1.

TRANSMISSÃO DO SORTEIO

Para acompanhar e ficar por dentro de quem será o adversário do Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes para os torcedores rubro-negros, no YouTube e nas redes sociais. O sorteio acontece às 14h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), na sede CBF.

FLAMENGO EM CAMPO

Além do sorteio, o Flamengo ainda tem uma missão importante. Na noite desta quarta-feira (17), o Mengão encara o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, a partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *