Apresentação oficial de Carlinhos acontece nesta sexta-feira (12), no ninho do Urubu
Quarto reforço do Flamengo para a temporada 2024, Carlinhos será apresentado na tarde desta sexta-feira (12), no Ninho do Urubu. Por isso, o Rubro-Negro informou que o mais novo jogador vestirá a camisa de número 22 nos compromissos pelo Mais Querido.
Por meio de publicação nas redes sociais, minutos antes da apresentação oficial do jogador, na tarde desta sexta-feira (12), o Flamengo informou: “O atacante Carlinhos vestirá o Manto de número”. A postagem veio acompanhado de uma foto da camisa rubro-negra personalizada com o nome do atleta.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
O atacante Carlinhos vestirá o Manto de número 2️⃣2️⃣! #VamosFlamengo #CRF
?: Marcelo Cortes /CRF pic.twitter.com/QUUpSMmaXx
— Flamengo (@Flamengo) April 12, 2024
CARLINHOS NO FLAMENGO
A diretoria rubro-negra aproveitou a janela de transferências alternativa de abril para fechar a contratação de Carlinhos junto ao Nova Iguaçu. Desse modo, o acordo foi de 600 mil euros (R$ 3,2 milhões na cotação atual). O atacante, vale ressaltar, foi um dos destaques da equipe da Baixada Fluminense no Campeonato Carioca.
ESTREIA DE CARLINHOS
Antes de mais nada, vale ressaltar que o nome de Carlinhos apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na quinta-feira (11). Ou seja, o jogador já está liberado para estrear com o Manto Sagrado. Agora, a expectativa é para saber se o atleta vai ser relacionado por Tite para a primeira rodada do Brasileirão.
BRASILEIRÃO
O Flamengo mede forças com o Atlético-GO, pela primeira rodada do Brasileirão. Desse modo, a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (14). Antes de mais nada, importante ressaltar que o duelo acontece no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Atlético-GO, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, as reportagens são de Mônica Alves e Késia Alves.