
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo iniciou a preparação para o duelo com o Atlético-GO, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo do Rubro-Negro é voltar a vencer o torneio nacional, no qual não conquista há dois anos. Desse modo, o Mais Querido embarca neste sábado (13) para Goiânia, local do embate inicial.
A comissão técnica marcou o último treino antes de jogo contra o Atlético-GO para este sábado (13). O exercício começa às 09h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. Logo após a atividade, o elenco almoça e embarca rumo a Goiânia às 15h20 (de Brasília), no Aeroporto Internacional do Galeão.
A chegada em Goiânia está prevista para o início da noite, e os torcedores do Flamengo preparam uma grande festa para a chegada do elenco. Vale destacar que todos os ingressos destinados à torcida rubro-negra estão esgotados para o duelo com o Atlético-GO.
Logo após o duelo com o Atlético-GO, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro e irá focar as atenções na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo duelo, após o time goiano, é diante do São Paulo, no Maracanã, pela estreia do clube em casa na competição nacional.
Antes de jogo contra o São Paulo, no entanto, o Flamengo encara o Atlético-GO. A partida será realizada às 16h (horário de Brasília), no Estádio Serra Dourada, no domingo (14). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.
Com Pedro e Samuel Lino de volta, Leonardo Jardim fecha a preparação do Flamengo O…
Críticas públicas de Filipe Luís a Pedro marcaram a temporada de 2025 A temporada de…
Messi não joga mais pela Seleção Argentina Lionel Messi se despediu da Seleção da Argentina…
Pedro Henrique fez último jogo pelo Paysandu no domingo (04) Reforço do Flamengo para as…
Ministro Joel Ilan Paciornik acolheu argumento da defesa sobre o prazo de seis meses, mas…
Árbitro do quadro da FIFA comanda o duelo da 31ª rodada na Fonte Nova Wilton…