Flamengo estuda contratação de novo lateral esquerdo

Compartilhe com os amigos

Ayrton Lucas e Matías Viña são nomes chamados pelo Brasil e Uruguai, respectivamente

O Flamengo segue de olho na próxima janela de transferências de abril. Isso porque, o time rubro-negro está avaliando a contratação de mais um lateral esquerdo para a sequência da temporada, já que disputará quatro torneios ao longo do ano.

De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, a diretoria do Flamengo tem preocupação por conta das convocações de Ayrton Lucas e Viña para as seleções do Brasil e do Uruguai, respectivamente, durante a disputa da Copa América. Desse modo, o departamento de futebol tem feito, por enquanto, apenas consultas informais.

JANELA ALTERNATIVA

O Flamengo terá entre os dias 1 e 19 de abril para reforçar o elenco para o restante da temporada. Contudo, vale destacar que o time rubro-negro só poderá fechar com nomes que estão no Brasil e atuando em algum campeonato estadual.

Visando o mercado, o Flamengo tem nomes na lista. Isso porque o Mais Querido está de olho em Enzo Díaz, lateral esquerdo do River Plate (ARG). Contudo, o time rubro-negro ainda não abriu negociações com a equipe de Buenos Aires sobre o atleta de 28 anos.

FLAMENGO NO MERCADO

O Flamengo tem sido ativo no mercado. Isso porque, o time rubro-negro fechou com quatro reforços até o momento. Nicolás de la Cruz foi o primeiro a chegar, vindo do River Plate (ARG). Na sequência, Matias Viña foi contratado e estava na Roma (ITA). Depois, Léo Ortiz deixou o Red Bull Bragantino. Por fim, Carlinhos, atacante do Nova Iguaçu, é o quarto nome a se juntar ao time.

PRÓXIMO JOGO

Contudo, o Flamengo está focado na estreia da Copa Libertadores da América. O time rubro-negro enfrenta o Millonarios nesta terça-feira (02), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nemesio Camacho El Campín, em Bogotá, na Colômbia.

Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Léo José será responsável pela reportagem. Por fim, Simon Lédo estará ‘in loco’, trazendo informações para a Nação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Renan, o brown não comemorou, porque ele torce para o fluminence.
    a ráiva dele pelo Gabigol é porque o Gabigol marcou 11 gols em cima do time dele, e é o artilheiro dos fla-flus no século, aí o Gabigol dóe nele
    até hoje. o nome disso, na verdade, é trauma.
    então, sim, ele ficou calado enquanto o mengão comemorava, pois na verdade o brown estava secando o Flamengo.
    o brown, nada mais é do que uma tricolete disfarsada aquí na página do Flamengo. srn!
    a tempo: fora brownbosta!

  • Eu queria ver muito se esse Brown, se comemorou os títulos que foram ganhos com tantos gols do Gabriel, ou se ele ficou calado enquanto o Flamengo comemorava. Pq eu entendo parte da torcida e ele não querer a renovação, achando que o Gabi esta em baixa e não merece renovar o contrato, mas a falta de respeito por um atleta que já deu tantos títulos é ridícula desse torcedor.

    Eu entendo chegar um torcedor aqui e falar, “Obrigado, por tudo que fez, mas não acho que deve renovar e que ele tem que seguir seu caminho, seja no futebol ou na musica, que o Flamengo precisa investir em outro atleta.”

    Mas o desrespeito, e a necessidade de ser babaca parece que é maior.

  • Concordo com John Smith. Fora gabiBOSTA!!!!!

  • Mas acredito que não vá acontecer essa contratação.

  • Acho que o tempo de abertura da janela e o fim da copa América são de 4 dias, 10 de julho e 14 de julho respectivamente, não vejo tão necessidade por esse tempo já que vai ter que usar de outra forma de qualquer jeito.

    Mas se for um jogador de qualidade, que pode ajudar no futuro bem, mas seria melhor não gastar tanto, já que pode ficar encostado mais do que jogar, um empréstimo com opção de compra seria o melhor cenário.

  • Desnecessário. Na minha opinião, o Tite deveria treinar uma formação alternativa com 3 defensores, para possibilitar a utilização dos demais jogadores como alas e compensar a ausência dos laterais, caso sejam convocados novamente. Inclusive, o Beijinho tem sido lembrado pelo Dorival, mas isto não quer dizer que ele seja uma unanimidade na seleção, já que temos bons jogadores para a posição. Mas pelo visto, vão utilizar este pretexto mais uma vez para contratar mais jogadores…