Flamengo estuda contratação de novos jogadores após título do Carioca

Compartilhe com os amigos

Até o momento, o Flamengo fechou com quatro reforços para a temporada de 2024

O Flamengo conquistou o primeiro título da temporada neste domingo (07), ao vencer o Nova Iguaçu por 1 a 0. Contudo, ainda no gramado do Maracanã, o presidente Rodolfo Landim revelou que o time rubro-negro estuda a contratação de novos reforços para a sequência do ano.

A janela principal já fechou. A gente ainda tem uma janela muito curta que vai até o dia 19 de abril. A imprensa toda já sabe que trouxemos mais um jogador, que é o Carlinhos, do Nova Iguaçu, e que vai estar se apresentando. Existe a possibilidade de a gente ver um ou outro nome. Não está descartado. Vamos analisar, se não, vamos ter outra possibilidade apenas no meio do ano e aí já é outra janela, depois das competições já terem passado —, revelou Rodolfo Landim, ainda no gramado do Maracanã.

FLAMENGO NO MERCADO

O Flamengo fechou a contratação do atacante Carlinhos, do Nova Iguaçu, nesta janela alternativa de abril. O time rubro-negro desembolsou 600 mil euros (R$ 3,2 milhões na cotação atual) para contratar o destaque da equipe da Baixada Fluminense, que terminou o Campeonato Carioca como vice-artilheiro com oito gols marcados.

No total, o Flamengo fechou quatro contratações para a temporada de 2024. Nicolás de la Cruz foi o primeiro reforço. Na sequência, Matías Viña e Léo Ortiz chegaram ao time rubro-negro, antes de Carlinhos ser contratado em abril.

PRÓXIMO JOGO

Contudo, o Flamengo tem pouco tempo para comemorar o título do Campeonato Carioca. Isso porque o time rubro-negro já entra em campo novamente nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Palestino (CHI), pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. Sendo assim, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Discordo. O Carlinhos já valorizou só em vestir o manto e se não performar, será vendido por valor superior. O Flamengo não perderá nada. Temos que testar alguns jogadores que estão se destacando, pelo menos para compor o elenco em tantas competições. Tem que acabar com essa mania de comprar só em euro e as vezes o figurão anda em campo. Em euro somente jogadores para assumir inquestionavelmente a titularidade.

  • A meu ver a contratação do Carlinhos foi equivocada,ele está para o Fla,como Lelê esteve para o Flu ano passado,a meu ver seria melhor centralizar o BH de uma vez por todas,e na metade do ano contratar dois pontas,um para cada lado,um meia armador,um lateral que jogue em ambos os lados,tipo o Danilo,e um zagueiro,zagueiro,estilo xerife,homem mau,e manter o Santiago Ocampos,para não acontecer o mesmo que com Richard Rios,que foi gratuitamente e se tornou um ótimo jogador

  • Essa janela só da pra vir jogador daqui, não de fora. Se liga cumpadi.

  • Ponteiro direito efetivo que va pra cima, precisa pra ontem e algum camisa 10 que rache o pao com Arraxca!! Eu prefiria o Claudinho!! na ponta bancava o ARIAS do Flu!! Alem do Felipe Anderson!! Luis Araujo e muito fraquinho!! Falta volume a frente!! Pedro muitas vezes some em campo!! Nesses momentos que Gabigol faz falta!!