Flamengo relaciona goleiro campeão da Libertadores para jogo com Palestino

Compartilhe com os amigos

Lucas Furtado foi destaque do Flamengo na conquista da Libertadores Sub-20

O Flamengo se prepara para enfrentar o Palestino (CHI) pela segunda rodada da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (10). Com isso, nesta terça (09), o time rubro-negro relacionou Lucas Furtado, goleiro destaque da base e campeão do torneio continental sub-20 no mês de março.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o técnico Tite foi quem convocou Lucas Furtado para o jogo diante do Palestino nesta quarta-feira (10), pela Libertadores da América. Sendo assim, Agustín Rossi e Matheus Cunha completam a lista de arqueiros selecionados para o confronto.

Dyogo Alves voltou para o time sub-20 do Flamengo para ganhar mais tempo de jogo na equipe da base. Desse modo, Lucas Furtado ficou à disposição do técnico Tite para a partida diante do Palestino, pela Copa Libertadores.

CAMPEÃO NO SUB-20

Lucas Furtado foi um dos destaques do Flamengo na campanha do título da Copa Libertadores da América Sub-20 no mês de março. O time rubro-negro levantou a taça da competição na categoria pela primeira vez, ao derrotar o Boca Juniors (ARG) por 2 a 1, de virada.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo teve pouco tempo para comemorar o título do Campeonato Carioca. Isso porque, o time comandado pelo técnico Tite voltou aos trabalhos para focar na segunda rodada da Libertadores. O Mengo empatou na estreia diante do Millonarios (COL), em Bogotá, e precisa dos três pontos para se reabilitar na competição.

Com Lucas Furtado à disposição, o Flamengo encara o Palestino nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. O confronto disputado no Maracanã terá mais uma transmissão do Coluna do Fla no YouTube, na voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ta emocionado torcedor, Cebolinha esta jogando muito desde que o Tite foi anunciado, fora um jogo ou outro o que é normal de de todo jogador. Deve ser anti desesperado já kkkkkkkkkkk

  • Alô bras! Cebolinha e fraco para o flamengo tem treta ai.