
Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo se prepara para enfrentar o Palestino (CHI) pela segunda rodada da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (10). Com isso, nesta terça (09), o time rubro-negro relacionou Lucas Furtado, goleiro destaque da base e campeão do torneio continental sub-20 no mês de março.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o técnico Tite foi quem convocou Lucas Furtado para o jogo diante do Palestino nesta quarta-feira (10), pela Libertadores da América. Sendo assim, Agustín Rossi e Matheus Cunha completam a lista de arqueiros selecionados para o confronto.
Dyogo Alves voltou para o time sub-20 do Flamengo para ganhar mais tempo de jogo na equipe da base. Desse modo, Lucas Furtado ficou à disposição do técnico Tite para a partida diante do Palestino, pela Copa Libertadores.
Lucas Furtado foi um dos destaques do Flamengo na campanha do título da Copa Libertadores da América Sub-20 no mês de março. O time rubro-negro levantou a taça da competição na categoria pela primeira vez, ao derrotar o Boca Juniors (ARG) por 2 a 1, de virada.
O Flamengo teve pouco tempo para comemorar o título do Campeonato Carioca. Isso porque, o time comandado pelo técnico Tite voltou aos trabalhos para focar na segunda rodada da Libertadores. O Mengo empatou na estreia diante do Millonarios (COL), em Bogotá, e precisa dos três pontos para se reabilitar na competição.
Com Lucas Furtado à disposição, o Flamengo encara o Palestino nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. O confronto disputado no Maracanã terá mais uma transmissão do Coluna do Fla no YouTube, na voz de Rafa Penido.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Fora cebolinha
Alô bras! Cebolinha e fraco para o flamengo tem treta ai.
Ta emocionado torcedor, Cebolinha esta jogando muito desde que o Tite foi anunciado, fora um jogo ou outro o que é normal de de todo jogador. Deve ser anti desesperado já kkkkkkkkkkk