Flamengo tem menor média de gols sofridos entre clubes da Série A em 2024; veja números

Compartilhe com os amigos

Na temporada atual, o Flamengo sofreu quatro gols, o que resulta em uma média de 0,20 por jogo

O Flamengo empatou com o Palmeiras por 0 a 0 no último domingo (21), no Allianz Parque. Desse modo, o time comandado pelo técnico Tite segue invicto na temporada e tem a menor média de gols sofridos em 2024 entre todos os clubes envolvidos no Campeonato Brasileiro.

De acordo com o site de estatísticas ‘SofaScore‘, o Flamengo tem uma média de 0,20 gol levados por jogo em 2024, considerando todos os jogos da temporada, incluindo Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Sendo assim, o Mais Querido possui o menor número de tentos sofridos entre todos os 20 clubes da primeira divisão.

VEJA O TOP-5:

1º Flamengo – 0,20
2º Athletico-PR – 0,45
3º Internacional – 0,48
4º Palmeiras – 0,64
5º Criciúma – 0,77

O Athletico-PR é o segundo time com a menor média de gols sofridos na Série A do Campeonato Brasileiro em 2024. O clube paranaense aparece com 0,45, seguido por Internacional (0,48), Palmeiras (0,64) e Criciúma (0,77), que completam o top-5.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Por outro lado, o Botafogo é o próximo adversário do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O Mengo enfrentará o rival no Maracanã no domingo (28), às 11h (horário de Brasília). A equipe de General Severiano tem média de um gol sofrido por jogo. Sendo assim, o clube carioca ocupa a quinta posição no ranking dos melhores sistemas defensivos de 2024.

ANTES DISSO

Agora, o Flamengo deixa o Campeonato Brasileiro de lado e foca na Copa Libertadores da América. O time rubro-negro enfrentará o Bolívar (BOL) no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. O confronto é válido pela terceira rodada do torneio continental. Dessa forma, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais animada da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *