Jogadores poupados de jogo contra o Bolívar (BOL) fizeram atividades na manhã desta quarta-feira (24), no CT Ninho do Urubu
O Flamengo já está na Bolívia para encarar o Bolívar (BOL), pela terceira rodada da Libertadores da América. Visando o desgaste em relação a altitude, o técnico Tite optou por preservar alguns jogadores do plantel. Porém, os sete atletas que não viajaram por opção do comandante treinaram normalmente na manhã desta quarta-feira (24), no CT Ninho do Urubu.
Pedro, Ayrton Lucas, Allan, Varela, Léo Pereira, Arrascaeta e Erick Pulgar realizaram atividades na academia e no campo do CT Ninho do Urubu. Durante a manhã desta quarta-feira (24), os jogadores realizaram um tratamento específico, acompanhado dos profissionais do clube.
Seguindo o planejamento determinado pela Comissão Técnica e Departamento de Futebol, os atletas que não estão na Bolívia realizaram treinamento específico na manhã desta quarta-feira (24), no CT Ninho do Urubu. #CRF
?: Marcelo Cortes /CRF pic.twitter.com/aDmlo4QZjv
— Flamengo (@Flamengo) April 24, 2024
JOGADORES POUPADOS PARA JOGO CONTRA O BOLÍVAR
Desde o início da temporada, Tite vem mencionando sobre a sequência de jogos do Flamengo. Antes mesmo da partida contra o Bolívar, o treinador poupou alguns atletas durante confrontos pelo Brasileirão.
Desse modo, no duelo da Libertadores, Tite optou por deixar sete jogadores no Rio de Janeiro. Além dele, Léo Pereira também é desfalque, por conta de apresentar quadro viral. Por fim, Gabigol está fora, pois está suspenso do futebol por tentativa de fraudar exame antidoping.
O JOGO
Bolívar x Flamengo acontece nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Globo (canal aberto) e a Paramount+ (streaming) também exibem o embate.
Risos. Deve ser para encarar o Super Palestino. Quanta cara de pau com o torcedor. E eu que pensei que as loucuras tinham cessado com a saída de Sampaoli.
Chato pra caramba esse Leandro