Flamengo vacila, leva virada do Palmeiras no fim e fica com 2 derrotas em 3 jogos no Brasileirão Sub-20

Compartilhe com os amigos

Flamengo se mantém na sexta posição na tabela de classificação do Brasileirão Sub-20, com quatro pontos


O Flamengo perdeu para o Palmeiras por 2 a 1 nesta quarta-feira (17), na Gávea, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Wallace Yan abriu o placar para o Mais Querido, mas o time paulista conseguiu a recuperação e virou o clássico interestadual.

A partida começou bastante disputada na Gávea, no Rio de Janeiro. O Palmeiras, que está na segunda posição na tabela de classificação, entrou com força máxima em busca da liderança do torneio. O Flamengo, por outro lado, ganhou reforços da equipe principal, de olho na recuperação no Brasileirão Sub-20.

O JOGO

O gol do Flamengo saiu aos sete minutos do segundo tempo, com Wallace Yan. Jean Carlos fez boa jogada ao lado de Shola, que ajeitou a bola para o meio campista balançar as redes do Palmeiras. Na ocasião, o Mais Querido estava à frente do placar.

O Palmeiras, por outro lado, não sentiu o gol sofrido e foi atrás do resultado. Aos 33 minutos do segundo tempo, o time palmeirense conseguiu o empate com Luighi, após assistência de Riquelmi. Além disso, no último segundo do embate, Luighi voltou a balançar as redes e garantiu o triunfo paulista. Com o resultado, o Mais Querido ficou na 11ª posição na tabela de classificação, enquanto a equipe paulista assumiu a liderança.

REFORÇOS DE DYOGO ALVES E MATHEUS GONÇALVES

Como mencionado, o Flamengo ganhou dois reforços do time principal para o jogo contra o Palmeiras. Trata-se de Dyogo Alves e Matheus Gonçalves. O meio campista não ganhou muitas oportunidades com Tite e pediu a comissão técnica para atuar nesta quarta-feira (17) pelo Brasileirão Sub-20.

Dyogo Alves, atualmente, também não tem ganhado minutos pelo time principal do Flamengo. Rossi é o titular da equipe, enquanto Matheus Cunha é o reserva imediato da posição. Por este motivo, o jovem também entrou na relação da partida entre o Mais Querido e o Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda é uma equipe de muitas firulas, erros de passe e problemas defensivos..
    Na Libertadores, apesar do título, não convenceu.
    Toda semana aparece informação sobre contratação do Mengão, para a base. Não vemos nenhuma dos outros clubes cariocas. Ainda assim, o Mengão é bastante vulnerável.
    O plantel sub 20 tem um lateral direito horroroso, chamado Felipe Brian. O outro lateral esquerdo, já com bastante jogos pela categoria, é fraco. O meio de campo não marca nem organiza jogadas. Tudo estava ficando por conta de lampejos de alguns raros que têm bom futebol, e do Lorran, que deve ficar no time principal, pelo o que vem apresentando.
    É incrível como consegue conquistar campeonatos.