
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Gabigol recebeu o apoio de Tite, dirigentes e de funcionários que trabalham no Ninho do Urubu
O tão esperado retorno de Gabigol aos treinos do Flamengo aconteceu na tarde desta terça-feira (30). Na chegada ao Ninho do Urubu, o atacante foi surpreendido com uma grande recepção feita por funcionários do clube.
Por meio das redes sociais, o Flamengo divulgou um vídeo no qual mostrou o momento da chegada de Gabigol ao CT do clube. Nas imagens, o atacante apareceu sendo cumprimentado por Tite e dirigentes. Além disso, funcionários que trabalham no Ninho do Urubu e membros da comissão técnica aplaudiram o camisa 10. Em forma de retribuição pela homenagem, o atleta saudou a todos presentes no local.
O atacante Gabigol foi punido por tentativa de fraudar exame antidoping no dia 25 de março e, desde então, estava impossibilitado de frequentar qualquer dependência do clube. Porém, mesmo não integrado ao elenco, o camisa 10 seguiu a rotina dos treinos, acompanhado da supervisão de profissionais do Flamengo.
Além disso, o técnico Tite visitou algumas vezes Gabigol durante esse período. Conforme a apuração da reportagem do Coluna do Fla soube, o comandante rubro-negro marcou presença em algumas atividades do jogador no intuito de conversarem. Por fim, o treinador ainda disponibilizou profissionais para acompanhar as atividades na casa do atacante.
De volta ao Flamengo, a expectativa fica para saber se Tite irá relacionar Gabigol para o próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (01), o Mengão encara o Amazonas, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Já o SporTV (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view) também exibem a partida.
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Ver comentários
Dono do clube voltou.