Gabigol não joga pelo Flamengo desde 25 de fevereiro, em clássico contra o Fluminense
A terça-feira (30) começou com notícia boa para a torcida do Flamengo. Isso porque, a defesa de Gabigol conseguiu efeito suspensivo de forma unânime e, com isso, o atacante pode voltar a atuar pelo clube. Após a novidade, o atleta pode retornar aos gramados após mais de dois meses.
A punição de Gabigol tem pouco mais de um mês, já que foi no dia 25 de março. Contudo, o jogador não entra em campo desde o clássico contra o Fluminense, em 25 de fevereiro. Isso porque, a época, o atacante sofreu uma pequena lesão muscular e precisou se recuperar.
Neste interím, veio a condenação por tentativa de fraude no exame antidoping e Gabigol acabou ficando proibido de jogar pelo Flamengo. O atacante, inclusive, sequer podia treinar usando as instalações do clube e teve que manter a forma física em casa, acompanhado de profissionais do Fla.
E AGORA?
Agora, Gabigol está liberado para voltar a treinar junto ao elenco do Flamengo. Dessa forma, o atacante deve realizar as atividades com o grupo ainda nesta terça-feira (30), a partir das 15h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.
Além disso, Gabigol pode ser relacionado para o jogo do Flamengo contra o Amazonas, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O embate acontece nesta quarta-feira (01), no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
Enquanto volta às atividades pelo Flamengo, Gabigol comemora a notícia do efeito suspensivo e aguarda a data para o julgamento definitivo do caso. A tendência é que a Corte Arbitral do Esporte (CAS) absolva o jogador depois de conceder a limitar que o libera a jogar.
Esse “, à época,” o a leva crase e ” intrím” está errado o correto é ínterim. Sorry…
A volta do Gabriel é bom ou ruim???? Pelo menos ele não é pior que o tal de Carlinhos… né?