Gabigol vai ficar fora dos gramados até abril de 2025 se a defesa não conseguir efeito suspensivo
O Flamengo se prepara para estrear na Libertadores 2024 nesta terça-feira (02), quando enfrenta o Millonarios (COL). O Rubro-Negro, contudo, não vai poder contar com Gabigol, que está suspenso do futebol. Ex-treinador do Clube da Gávea, Joel Santana afirmou que está ‘chocado’ com a punição do atacante, que é ídolo e merece ser respeitado.
— Eu não estou vivendo as situações que estão no Flamengo, principalmente com Gabigol. Mas vai ser prejuízo para o Gabigol, prejuízo para o Flamengo e prejuízo para a torcida do Flamengo. O Gabigol é um ídolo, cara. Tem que respeitar um ídolo. Então, sinceramente, eu estou muito chocado com isso tudo -, disse, em entrevista ao Coluna do Fla.
Joel Santana se mostrou chocado com a punição que Gabigol recebeu: “Gabigol é ídolo. Tem que respeitar ídolo” #colunadofla pic.twitter.com/sh1Co5ohZe
— Rodrigo Lima (@rdgslima) April 1, 2024
ENTENDA SITUAÇÃO DE GABIGOL
Na última semana, Gabigol foi a julgamento e acabou condenado por dois anos de suspensão por tentativa de fraude em exame antidoping. Como a pena é contada a partir da data da coleta, o atacante vai ficar fora dos gramados, a princípio, até abril de 2025. Contudo, a defesa do camisa 10 tenta efeito suspensivo para situação.
ENQUANTO ISSO…
Sem Gabigol, o Flamengo se prepara com foco no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Rubro-Negro entra em campo contra o Millonarios, pela estreia da Libertadores 2024. Sendo assim, a bola rola pela primeira rodada da fase de grupo às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira (02), no Estádio Nemesio Camacho, conhecido como El Campín, em Bogotá.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, a ESPN (TV fechada) e o Star+ (streaming) também exibem o confronto.
Ainda tem gente que no Brasil passa a mão na cabeça de jogadores e por isso que tem alguns clubes que são profissionais infelizmente no Flamengo ainda não chegou esse lado do funcionário e funcionário e tivesse um profissional correto tinha na mesma hora chamado o gabigol ei rapaz vai fazer esse exame e pronto mais ele como é marreto ficou fazendo hora com os profissionais que ele não e nada profissional com ele mesmo e nem com o clube que paga seu salário em dias aí ficam um monte de gente querendo passar a mão na cabeça dele cara ele errou então que assuma seu erro pois foi uma tremenda irresponsabilidade dele acho que o Flamengo deveria suspender o pagamento do salário dele pra ele ter mais responsabilidades com o seu corpo e contrato profissional dele…cara sem noção e irresponsável com o clube e com ele mesmo..