Shaylon se irritou com as expulsões de Jair Ventura e Alix no primeiro tempo contra o Flamengo
O Flamengo derrotou o Atlético-GO por 1 a 0 e garantiu os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. O atacante do time goiano, Shaylon, se revoltou com a derrota para o Mais Querido no Serra Dourada e afirmou que também jogou contra a arbitragem neste domingo (14).
— A gente está fazendo um bom jogo. Estávamos, mas precisamos jogar contra o Flamengo e contra a arbitragem. O que ele está fazendo é vergonhoso. Parece que é o primeiro jogo dele, está mais nervoso do que a gente. O time se portou bem fez um bom primeiro tempo, criamos chances. Agora (segundo tempo) vai ser mais difícil, mas espero que a arbitragem melhore também -, destacou.
ENTENDA O MOTIVO DA DECLARAÇÃO
A primeira expulsão do jogo ocorreu aos 14 minutos do primeiro tempo. Na ocasião, Jair Ventura recebeu cartão vermelho após reclamação contra o árbitro Policarpo. Tite, inclusive, concordou com o comandante do Atlético-GO e, portanto, esbravejou contra o apitador.
Já no final do primeiro tempo, o Flamengo abriu o placar após Pedro sofrer falta em contra ataque. Alix, zagueiro do Atlético-GO, parou o camisa 9 rubro-negro e recebeu cartão vermelho. Desse modo, por conta das duas expulsões, Shaylon se irritou com a arbitragem e esbravejou na saída de campo.
TRÊS PONTOS NA BAGAGEM
Com a vitória neste domingo (14), o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro com três pontos. O próximo jogo do Mais Querido acontece às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (17), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
PARA DE CHORAR O ERRO FOI DE VOCES (INCOPETENCIA) NÃO FIZERÃO O GOL DE PENALTE OQUE PARA MIM NÃO FOI PENATE E VOCES FALAN QUE FOI ROBADO