Jogador do Bolívar espera por Flamengo ofensivo: “Jamais vai na retranca”

Compartilhe com os amigos

Ramiro Vaca, titular do Bolívar (BOL), comentou sobre o esquema do Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (24), a partir das 21h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o Bolívar (BOL), fora de casa, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. No entanto, apesar dos desfalques rubro-negros para o embate, Ramiro Vaca, meia do time boliviano, destacou que espera um Mengão ofensivo.

Nós temos muito clara a forma que jogamos e como vamos encarar esse jogo. Flamengo não virá para se meter atrás, é um time grande demais para vir se defender. Equipes brasileiras com história, como o Flamengo, jamais vão jogar na retranca em qualquer lugar em que jogam como visitante —, disse Ramiro Vaca, em entrevista antes da partida.

Esperamos um rival que venha jogar de igual para igual, que vai ter muito a bola também, tentar propor o jogo, e nós temos que sobrepor isso com nosso futebol, com a intensidade que temos, com nosso estilo de jogo. Esperamos fazer uma grande partida como mandante e superar o que eles vão fazer. Vai ser um jogo muito bonito e temos muita gana de conseguir um bom resultado — concluiu o meia.

DESFALQUES DO FLAMENGO

O Flamengo enfrentará o Bolívar com um time misto. Isso porque, o técnico Tite decidiu poupar Everton Cebolinha, Allan, Léo Pereira, Varela, Ayrton Lucas, Pulgar, Arrascaeta e Pedro, que ficaram no Rio de Janeiro. Por outro lado, Gabigol está suspenso e não poderá atuar.

Contudo, apesar dos desfalques em La Paz, o técnico Tite escalou três titulares para o embate diante do Bolívar. Portanto, Agustín Rossi, Fabrício Bruno e Nicolás de la Cruz foram listados entre os 11 iniciais. Bruno Henrique e Matías Viña, ambos revezando entre o time titular e o banco, também foram escalados.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo chega para o jogo em La Paz defendendo a invencibilidade na temporada. Foram 20 jogos da equipe rubro-negra em 2024. Nesse período, foram 14 vitórias e seis empates, com aproveitamento de 80%. Por fim, o Mengo anotou 36 gols e foi vazado em apenas quatro oportunidades.

O JOGO

Sendo assim, Flamengo e Bolívar se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz. O confronto é válido pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Simon Lédo serão os responsáveis pelas reportagens.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Fora Tite Enganador 8 anos de nem chegou a final da copa do Mundo no flamengo tem uma seleção e joga com 3 zagueiros urg÷urgente urgente volta Bandeira de Melo lança o Felipe Luis como técnico acaba com essa corja