Jogadores do sub-20 devem ‘reforçar’ delegação do Flamengo em viagem para Bolívia
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (24), quando enfrenta o Bolívar (BOL), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, alguns jogadores do sub-20 devem viajar com a delegação rubro-negra.
Isso porque, a comissão técnica de Tite pode optar por poupar mais atletas devido ao jogo na atitude. Além disso, os desfalques de Everton Cebolinha, lesionado, e Varela, com fadiga muscular, jogadores do sub-20 devem viajar para compor a delegação do Flamengo.
Nomes como Iago, Werton, Diegão e o goleiro Caio Barone são alguns dos jogadores do sub-20 que devem viajar com o Flamengo para a Bolívia. Com isso, é importante citar que a equipe sub-20 tem chance de ir desfalcada para o jogo contra o Santos, nesta quarta-feira (24).
Isso porque, o Flamengo sub-20 enfrenta o Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria até 20 anos. O embate acontece na Vila Belmiro, em São Paulo, a partir das 17h (horário de Brasília). Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a 12ª posição na tabela, com apenas três pontos conquistados.
LIBERTADORES
Na Libertadores, o Flamengo vai em busca da primeira vitória fora de casa na edição 2024 do torneio sul-americano. O embate contra o Bolívar (BOL) acontece na quarta-feira (24), com alguns jogadores sub-20 à disposição de Tite.
A partida, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, acontece na altitude de La Paz, na Bolívia. Por fim, é importante lembrar que o Coluna do Fla comanda a transmissão mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
A VIAGEM
Por fim, vale lembrar que a viagem da delegação do Flamengo com alguns jogadores do sub-20 acontece nesta terça-feira (23), logo após o treino. Como de costume, a reportagem do Coluna do Fla vai marcar presença diretamente do aeroporto para que os torcedores não percam nenhum detalhe do embarque rubro-negro.
Boa notícia! Gera espectativa por um possível melhor rendimento de pulmões mais jovens.
Bom, já descobrimos qual o torneio que terá mais prioridade.