Notícias

Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Atlético-GO x Flamengo, pelo Brasileirão

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro


O Flamengo encara o Atlético-GO neste domingo (14), no Estádio Serra Dourada, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece a partir das 16h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla traz todas as informações da estreia do Mais Querido no Brasileirão.

Primeiramente, para a estreia no Brasileirão, Tite manda a campo o Flamengo praticamente com força máxima. Isso porque, os únicos desfalques do Mais Querido são Gabigol e Varela. Isso porque, o atacante cumpre suspensão de dois anos afastado do futebol. Por fim, o lateral foi cortado de última hora depois de apresentar um quadro viral com febre e dores no corpo.

DESFALQUE DO ATLÉTICO-GO

Para enfrentar o Flamengo na estreia do Brasileirão, o Atlético-GO tem apenas um desfalque. Isso porque, o volante Roni está em fase de transição depois de se recuperar de lesão muscular. O jogador não está mais no Departamento Médico, porém, ainda realiza atividades físicas leves.

FOCO NO BRASILEIRÃO

O último título de Brasileirão do Flamengo foi em 2020. À época, sob o comando de Rogério Ceni, o Mais Querido levantou a taça do octacampeonato. Dessa forma, em 2023, o Rubro-Negro Carioca vai em busca do nono troféu da história. O Fla foi campeão do Campeonato Brasileiro em: 1980, 1982, 1983, 1987, 1992, 2009, 2019 e 2020.

ONDE ASSISTIR A ATLÉTICO-GO x FLAMENGO

Transmissão: Coluna do Fla (YouTube) e Premiere (pay-per-view).

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO x FLAMENGO

Competição: Campeonato Brasileiro – 1ª rodada
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (Goiás)
Data: 14 de abril de 2024, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)

Árbitro: Andre Luiz Skettino (MG)
Assistente 1: Felipe Costa de Oliveira
Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Wagner Reway (Fifa/ES)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho (Bruno Tubarão), Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Rhaldney, Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando.
Técnico: Jair Ventura.

Flamengo: Rossi, Ayrton Lucas, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.
Técnico: Tite.