Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Na noite desta quarta-feira (24), o Fla volta a campo pela Libertadores da América. Antes de mais nada, o Mais Querido enfrenta o Bolívar (BOL), no Estádio Hernando Siles. A terceira rodada da fase de grupos da competição sul-americana acontece às 21h30 (horário de Brasília). Dessa forma, confira os detalhes sobre o jogo do Flamengo hoje.
Primeiramente, para o jogo do Flamengo hoje, Tite tem nove desfalques confirmados. Isso porque, a comissão técnica optou por poupar: Varela, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Arrascaeta e Pedro. Além disso, Allan apresenta traços falcêmicos, condição que pode prejudicar a alta performance em altitude e não foi relacionado.
Por fim, Everton Cebolinha, com lesão na panturrilha direita, Léo Pereira, com quadro viral, e Gabigol, suspenso, fecham a lista de desfalques do Fla. Dessa forma, alguns jogadores do sub-20 do Mais Querido viajaram com a delegação rubro-negra para o jogo do Flamengo de hoje.
E O BOLÍVAR?
Por outro lado, o técnico Flavio Robatto, que comanda o Bolívar, tem apenas um desfalque para o jogo do Flamengo hoje. Trata-se do lateral direito Yomar Rocha, que está suspenso. No mais, o treinador da equipe boliviana tem todos os atletas à disposição.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, e o Paramount+, no streaming, também exibem a partida entre Flamengo e Bolívar.
BOLÍVAR x FLAMENGO
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Hernando Siles, La Paz (Bolívia)
Competição: Libertadores da América, 3ª rodada (fase de grupos)
Data: 24 de abril de 2024, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)
Assistente 1: Tulio Moreno (Venezuela)
Assistente 2: Lubin Torrealba (Venezuela)
VAR: Silvio Trucco (Argentina)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Bolívar: Lampe; Saavedra, Orihuela, Jesús Sagredo e José Sagredo; Saucedo, Justiniano e Ramiro Vaca; Bruno Sávio, Patito Rodríguez e Francisco da Costa.
Técnico: Flavio Robatto.
Flamengo: Rossi; Wesley, Leo Ortiz, David Luiz e Viña; Igor Jesus, Gerson, De La Cruz e Victor Hugo; Bruno Henrique e Lorran.
Técnico: Tite.