Por: Leo José
O jogo amistoso entre políticos do Rio de Janeiro no CT do Flamengo, no último sábado (13), gerou repercussão negativa nos bastidores do clube. Além do evento, a publicação do vice-presidente de futebol Marcos Braz ao lado de Alexandre Ramagem, pré-candidato à Prefeitura da capital fluminense, também ligou a luz de alerta.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a confraternização entre políticos e a foto de Braz com Ramagem no Ninho do Urubu caíram como uma bomba nos bastidores do Flamengo. Isso porque, o vice de futebol demonstrou apoio a um político rival do prefeito Eduardo Paes dentro das instalações do Rubro-Negro. Além disso, há revolta pelo fato de a publicação acontecer um dia após a atual gestão municipal dar “ok” ao Fla para a construção do estádio próprio no Gasômetro.
O presidente Rodolfo Landim externou para alguns apoiadores que Braz fez a publicação ao lado de um rival político da atual gestão no momento errado e, principalmente, no local errado. Dessa forma, o mandatário rubro-negro acredita que o ato do vice-presidente de futebol gera uma espécie de incômodo nas negociações pelo estádio.
Alguns integrantes da diretoria e membros de conselhos do Flamengo dizem que Marcou Braz usou o clube para contra-atacar Eduardo Paes. Vale destacar que o prefeito não convidou o dirigente rubro-negro para a reunião sobre o estádio, com Landim, já que ambos são adversários na política do Rio.
Em contato com o Coluna do Fla, uma das fontes disse que a atitude de Braz é uma “tragédia” e um ato de “irresponsabilidade”. Além disso, “não é a primeira vez que ele (Braz) usa as instalações do clube para atacar ou se defender pessoalmente”, completou a fonte. Ela também relembrou quando o dirigente concedeu coletiva de imprensa no CT para se pronunciar no caso de violência com torcedor do Flamengo, em 2023. A reportagem tentou contato com Marcos Braz, mas ainda não obteve resposta.
A movimentação nos bastidores acontecem enquanto o clube negocia com Caixa Econômica Federal e Prefeitura do Rio. O foco é a construção do estádio próprio na região do Gasômetro. O Rubro-Negro conseguiu aval do governo municipal e agora tenta chegar a um acordo com o banco estatal pelo preço do terreno.
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Ver comentários
Gordinho sempre atrapalhando...
Cabe ao Landim, fazer algo a respeito, eu entendo a influencia que o Braz tem junto a alguns conselheiros e sócios mas esse tipo de coisa é contra algo para o Flamengo, e ninguém por mais amizade que tenha, vai ser a favor de alguém que atrapalhe e é contra algo em beneficio ao clube.
Esta ficando claro que esta tendo um racha entre Braz x Landim, como aconteceu com Landim x BAP, e Braz x BAP. Mas o Flamengo tem que ser acima disso tudo, eles se prejudicarem é uma coisa, prejudicar o Flamengo é outra, e o presidente da pasta é o Landim e não o Braz, então cabe a ele tomar as melhores providencias.
Esse BRAZ é um carma, usa o Flamengo para aparecer politicamente e a gestão de futebol é abaixo da crítica. Tivemos jogadores que tomaram as rédeas, brigas internas que foram as vias de fato, nenhuma cobrança sobre a entrega em campo e o Flamengo amargou por 3 anos a perda de títulos que deveria ter ganho pelo investimento realizado. As contratações dele raramente são pautadas por desempenho, sempre privilegia o nome ou valor do passe. Adora um passeio na Europa e virilhas. A Tia Leila se deita na moleza dele e fatura títulos seguidos. Agora mesmo contratou o Felipe Anderson sem alardes ou novelas mexicanas. Se formos analisar friamente, chegaremos a conclusão que o Braz só pode ser um palmeirense infiltrado.
o foda é ver wagabundos bolsonaristas fazendo campanha no Flamengo, além desse corja da diretoria toda ser bolsonarista!! E os torcedores analfabetos bolsonaristas apoiando!
Podia aproveitar esses acéfalos esquerdistas para melhorar a grama do Maracanã . Como pode existir imbecis assim.
jl10, internet não é terra sem lei.
aguarde, que a PF vai bater na sua porta em breve.
quando você estiver algemado e preso, não adianta chorar.
não adianta usar perfil fake, que a PF te acha do mesmo jeito. srn!