Oito times jogam a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira (25)
A terceira rodada da grupos da Copa Libertadores da América começou na terça-feira (23). Agora, apesar de o Flamengo ter sido derrotado pelo Bolívar (BOL) por 2 a 1, na quarta (24), outros oito times jogam a competição sul-americana nesta quinta (25).
A partir das 19h (horário de Brasília), quatro times entram em campo simultaneamente pela Libertadores. Isso porque, enquanto o Cerro Porteño (PAR) enfrenta o Fluminense, no Estádio Nueva Olla, o Cobresal (CHI) recebe o Talleres (ARG), no Estádio Municial de Calama.
Depois disso, às 21h (horário de Brasília), os dois últimos embates da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores acontecem. Dessa forma, o Palestino (CHI) recebe o Millonarios (COL), em jogo do Grupo E, ou seja, o do Flamengo. Por fim, o Barcelona de Guayaquil (EQU) enfrenta o São Paulo, no Monumental Banco Pichincha.
VEJA JOGOS DESTA QUINTA:
- 19h – Cerro Porteño (PAR) x Fluminense
- 19h – Cobresal (CHI) x Talleres (ARG)
- 21h – Palestino (CHI) x Millonarios (COL)
- 21h – Barcelona de Guayaquil x São Paulo
O Flamengo, enquanto isso, aproveita a quinta-feira (25) de folga. Isso porque, o Rubro-Negro entrou em campo na quarta-feira (24), quando foi derrotado por 2 a 1, pelo Bolívar, na altitude de La Paz, na Bolívia, pela Libertadores. De volta ao Rio de Janeiro, o elenco do Fla vai ter o dia de folga enquanto acompanha os últimos quatro jogos da terceira rodada.
Dessa forma, o Flamengo só volta a atuar pela Libertadores no dia 07 de maio, quando enfrenta o Palestino (CHI). O Rubro-Negro visita o rival no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, no Chile, a partir das 21h (horário de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da competição continental.
E ANTES DISSO?
Antes disso, o Flamengo foca na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (28), o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, pela quarta rodada do Brasileirão. O embate acontece a partir das 11h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.