Jorge Jesus segue imparável no futebol da Arábia Saudita
O Al Hilal (SAU) é campeão da Supercopa da Arábia Saudita. Nesta quinta-feira (11), a equipe do técnico português Jorge Jesus, goleou o Al Ittihad (SAU) por 4 a 1. Além do troféu, o time do treinador ex-Flamengo aumentou para 34 o número de vitórias seguidas, também mantendo 100% de aproveitamento contra o argentino Marcelo Gallardo.
Jorge Jesus segue dominando o futebol na Arábia Saudita, assim como fez no Brasil com o Flamengo em 2019. Isso porque, o técnico português quebrou o recorde de vitórias seguidas e já contabiliza 33, aumentando os números. Além disso, o ‘Mister’ venceu o quinto embate contra Marcelo Gallardo e mantém 100% de aproveitamento.
O primeiro jogo entre Jorge Jesus e Marcelo Gallardo ocorreu na final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate (ARG). O português levou a melhor e venceu por 2 a 1. Na Arábia Saudita, já são quatro encontros, seja pelo Campeonato Saudita ou pela Liga dos Campeões da Ásia.
O JOGO
Malcom abriu o placar para o Al Hilal. Hamdallah empatou para o Al Ittihad. Contudo, ainda no primeiro tempo, Al-Dawsari colocou a equipe de Jorge Jesus novamente na frente. Na volta do intervalo, o brasileiro marcou o segundo, fazendo 3 a 1. Por fim, o saudita também anotou outro gol, dando números finais ao clássico na Arábia Saudita.
DOMINANDO O CENÁRIO
Jorge Jesus e o Al Hilal seguem com 34 vitórias seguidas. Nesse período, a equipe marcou 100 gols e sofreu apenas 14. Além do título da Supercopa, o time tem 12 pontos de vantagem sobre o Al Nassr (SAU) no Campeonato Saudita e está nas semifinais da Liga dos Campeões da Ásia e da Copa da Arábia Saudita.
Não é carismático como o Tite, mas sabe muito mais de futebol