Atuação da arbitragem foi alvo de críticas na internet
O Flamengo foi a campo na tarde deste domingo (21), quando enfrentou o Palmeiras pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do placar ter terminado em 0 a 0, o que chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais foi a atuação da arbitragem mais uma vez. Isso porque, o juiz Rodrigo Pereira virou ‘meme’ na internet após ‘inventar’ uma nova regra durante o jogo.
De acordo com a brincadeira internautas, a nova regra da arbitragem impede que o juiz expulse Endrick ou Murilo, ambos jogadores do Palmeiras. Isso porque, os atletas cometeram diversas faltas violentas contra os rubro-negros, mas não receberam a punição máxima.
VEJA O MEME
Só faltou o juiz Rodrigo Pereira explicar isso antes, né? ? pic.twitter.com/Joc50h9Akf
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) April 21, 2024
Antes de mais nada, importante ressaltar que Murilo recebeu um cartão amarelo na partida. Na ocasião, aos 41 minutos do primeiro tempo, o zagueiro do time paulista cometeu falta em Carlinhos, do Flamengo. Pendurado, o jogador da equipe alviverde foi substituído aos 25′ da etapa final. Já Endrick não foi advertido em nenhum lance, mesmo tendo cometido cinco faltas.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
O Flamengo, agora, volta as atenções para a Copa Libertadores da América. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Bolívar (BOL) pela terceira rodada da fase de grupos. Sendo assim, a bola rola no Hernando Siles Stadium, em La Paz, a partir das 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (14).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Bolívar, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues.
Parece que o Endrick tem autorização para ser desleal. O menino bate muito e não é punido. Uma vergonha.
A CBF, toda vez que o Flamengo pega um time “grande” , usa sempre essas armas: ou coloca a biba bombada, o mineiro pilantra (são anti Flamengo), ou algum outro apitador nordestino (pilantra).
Ora não tem o que explicar Rodrigo Pereira é primo da Leila pereira kkkkkkk
Uma vergonha!!!
O garoto abusou de empurrões, cama de gato e entradas desleais.
Considerando o jogo anterior, também houve pênalti sobre BH, pelo empurrão do goleiro dentro da área do time porco.
Cadê o departamento jurídico do Mengão?
É um bom jogador, mas tem uma tendência a Felipe Melo. Em uma jogada, ficou se trombando com o Allan. Numa dessas o braço escapa e acerta o rosto do adversário! Inclusive, já fez isso contra o Fortaleza e não foi expulso. Está prestes a ir para o Real Madrid e deveria ter corrigido esse comportamento bem antes. A arbitragem de lá também tem seus problemas, mas ainda assim é bem melhor que a daqui e não passar a mão na cabeça.
*e não vai passar a mão na cabeça.
O garoto está merecendo uma boa porrada.
É bom de bola, mas muito nervosinho. Machucou o Allan, deu vários empurrões e fez cama de gato no Léo Pereira.
Na jogada da falta em cima do Allan, a Globo comentou o encontrão do Allan contra outro palmeirense e jamais falou das faltas do Endrick.
Parece estar protegido pela mídia e achando que pode tudo.
Porrada nele! É assim que se aprende a respeitar os profissionais que estão em campo jogando com ele.
Porrada no Endrick? É um garoto, menor de idade e por isto, merece uma atenção especial. Porrada se dá em jogadores adultos, maiores de idade e experientes o suficiente para entender as consequências de ações desse tipo. Mas se continuar assim, vai virar moleque e aí sim, podem tirar o couro dele!
Poha John Smith, sem essa de passar pano pro moleque. Tem 17, mas joga com o adulto, tem corpo de adulto, mas se comporta como uma criança mimada que tudo pode. Entendo a revolta do colega, de dar uma “porrada” pra aprender. É assim nas peladas, e parece que o garoto tem autorização para bater. Não é a primeira vez. Tá querendo dar uma de machão, mas vai acabar encontrando um maluco, que poderá ser pior pra ele. Mídia, comissão técnica e CBF tem culpa nessa situação. Cinco faltas e NEM um amarelo???
O importante é que ele já tem uma loira (pra raspar a conta dele no futuro)!
O problema foi o tratamento diferente ao endrick. Jogou como se fosse o alecrim dourado. Fez 5 faltas no total, das quais algumas de lances claros para cartao e pelo menos duas foram ignoradas pelo juiz. O juiz pafeceu nao querer dar amarelo para ele, talvez para que ele nao acumule cartoes e possa jogar todos os jogos antes de ir.
O palmeiras cabsou de bater ontem claramente fazendo roduzio no arrascaeta. O juiz n protegeu o jogo. Deu no que deu
A única observação que faço é a seguinte: no Brasil a entidade máxima de futebol protege times desleais, cujos jogadores entram orientados para bater e inviabilizar o futebol. Aqui esses caras são premiados. O Palmeiras ganha ou empata muitos jogos (os quais merece perder) assim.
É notório que o PALMEIRAS e o FLUMINENSE tem autorização para bater impunemente. Esses dois times usam e abusam desse artifício para picotar o jogo e conquistar resultados. Seus técnicos gostam de encenar a beira do campo, mas mandam conscientemente seus comandados abrir a caixa de ferramentas.
Exatamente Leandro.
O Fluminense até que começou (esse ano) a se dar mal com isso.
O Palmeiras, até agora, segue sendo beneficiado. Tem comportamento nitidamente antidesportivo faz tempo e todos (CBF, árbitros, comentaristas etc) fingem não ver. Ganharam e ganham muitos jogos no grito e na porrada e tudo continua igual. Experimentem os demais times fazerem isso, para ver o que acontece.
Como entender as Regras do Futebol, o Atléticos Goianiense, já teve 5 expulsões , sendo 4 de jogadores e o Técnico (algumas expulsões duvidosas), já o Palmeiras e o Fluminense (principalmente Felipe Melo) podem bater a vontade que os juízes não expulsa. Será porque?
A regra (1) é Clara: São Paulo e Flamengo Cartão Amarelo em Léo Pereira.
A regra (2) é Clara: goleiro da Sociedade E. palmeira agride Bruno Henrique e juiz com medo encerra o jogo. Moral da historia: para time paulista vale, para carioca sem comentários até a globo puxou a sardinha para o Palmeiras mas não conseguiram derrubar o Malvadão. é isso.
Vcs são cegos:. pulgar deixou o cotovelo na cara do Endrick,, Bruno Henrique era pra levar vermelho, agrediu o goleiro que só trombou com ele, sem contar com Gerson simulou dentro da área e isso é amarelo..
E Bruno Henrique cai cai, depois que machucou, só cai, ficou com sequelas..
E vamos ser realista, jogo feio..
Tem outra coisa.!
E Tite é mentiroso.. Não é desrespeito, foi ele que pediu..
E Gabigol não vai jogar com ele, tão esquecidos da festa do título.
Se junta com Textor o louco..
A mídia vende o encanto e vcs abraça..
Ontem quebrou encanto, vcs não são de nada..
Desta vez, não teve como expulsar um jogador no meio de campo, por situação clara de gol..
Lances:
Pulgar cotovelo na cara , Bruno Henrique cai cai agressão, e Gerson piscinão.
Só jogadas que o juiz passou o pano.
Todo jogo contra o Palmeiras o Flamengo é prejudicado desde a época que o Felipe melo quase aleijou o Vini jr em um carrinho, a diferença que maioria vencemos ou empatamos, detalhe falo apenas do Brasileirao e ainda teve a supercopa… Libertadores venceram de forma justa.
Como eu canso de dizer, tudo será feito, novamente em 2024, para um “novo título” do Palmeiras.
Esse moleque Endrick pode até ser bom de bola, mas é nervosinho e maldoso. Anda “se achando” por aqui, mas quando chegar na Europa desse jeito vai sofrer, coitadinho. Impressionante como bateu nesse jogo, e nem cartão recebeu…graças à “arbitragem” da CBF, escolhida a dedo pela paulistada que infesta aquele antro.
Já já começa a “sequência normal” dos últimos anos, de gols em impedimentos escandalosos, pênaltis aos 43 do segundo tempo, farta distribuição de cartões para os adversários, não está descartado o gol com a mão nos momentos decisivos, VAR que tudo vê contra os adversários, que sofre de “cegueira temporária” quando é contra o Palmeiras, e o tal do Ednaldo envolvido em alguma mutreta. Quem viver, verá.
Adelson, cego é voce.
1- Weverton que buscou contato de proposito com o bh, que o empurrou de volta. O cartao amarelo é justo para os 2. Nao teve nenhuma agressao como voce falou. Apenas um empurrao e provacao do goleiro
2- O pulgar colocou o braço na frente do alecrim dourado. Tal qual, voce ignora, o gustavo gomez fez com o bh 1 minuto antes, e ainda por cima impedindo um ataque promissor. Nao houve cotovela, nao houve gatilho. É um braço faltoso e justamente punido com amarelo
3- Bh fez uma boa partida, mas foi caindo ao longo do segundo tempo. Normal já que o time como um todo nao colaborou. Foi sem duvida o melhor do time, talvez se arrasca estivesse em um bom dia ou dlc tivesse jogado mais tempo as coisas fluiriam melhor
Resumo do jogo de domingo: Palmeiras 24 faltas enquanto o Flamengo fez 13.
O juiz permitiu o tempo todo o rodizio de faltas, feito principalmente pelo gustavo gomez, murilo e mts vezes o endrick
Gente, esse Adelso é anti. A obsessão com o Flamengo é tamanha que encontrou esta página.
Nem adianta perder tempo debatendo com este tipo.
Só digo uma coisa: sim, o Palmeiras vem, há anos, sendo claramente beneficiado por arbitragens. Botafogo do ano passado que o diga. Observem os jogos do Palmeiras ao longo do ano e tirem suas conclusões.
O resto é história, chilique descarado dessa gente sem vergonha na cara.
A diretoria do sport club pediu para falar para o Flamengo criar vergonha na cara. Rouba os outros e depois quer inventar situações.
Esse Adelson n assistiu o jogo…