Neto detona Tite por atitude após titulo do Flamengo: “Imbecil”

Compartilhe com os amigos

Cena de fair play entre os treinadores de Flamengo e Nova Iguaçu irritou o ex-jogador e apresentador Neto


A festa de celebração pelo título do Campeonato Carioca foi marcada por uma cena de fair play entre Tite e Carlos Vitor, treinadores de Flamengo e Nova Iguaçu, respectivamente. Campeão pela primeira vez do estadual, o técnico do Mengão abriu mão da medalha e a entregou a Carlos. No entanto, a atitude do ex-Seleção não agradou ao apresentador Neto.

Durante o programa da Band ‘Os Donos da Bola’, o ex-jogador detonou a atitude do comandante do Flamengo. Isso porque, para Neto, Tite quis fazer “média” com o comportamento. Além disso, o apresentador chamou o técnico rubro-negro de “demagogo”, ou seja, quando uma pessoa age com intuito de manipular ou agradar a massa popular.

— Não tem que fazer isso. Isso é uma média tão idiota, tão imbecil… uma desvalorização para o menino. O 2º lugar para ele já é maravilhoso. Ele não tem é dinheiro para fazer a licença A e B, que eu acho que custa uns R$ 30 mil. Paga essa! Mas eu já liguei para um amigo meu da CBF para dar para ele de graça. Primeiro que você dando a medalha você desvaloriza o Campeonato Carioca, que você foi campeão honestamente com o Flamengo, fazendo coisas maravilhosas -, iniciou.

— Aí você, um demagogo que é, um fazedor de média que é, pega a medalha e dá para o menino. Isso é um absurdo, isso não foi legal. O bicho que você vai ganhar é o valor que ele ganha por ano. Tira foto com ele, mas dar a medalha? Isso é um absurdo! Você desvaloriza o Campeonato Carioca e desmerece o rapaz -, finalizou.

CARLOS VÍTOR AGRADECE TITE

Apesar de Neto não gostar da atitude de Tite, Carlos Vitor não poupou agradecimentos ao treinador do Flamengo por conta da atitude demonstrada no gramado do Maracanã. “Só agradecer a Deus por tudo. Uma atitude dessa, realmente algo inenarrável, tenho que agradecer muito. A atitude do Tite é de amor e respeito por tudo que conseguimos construir até esse momento”, disse em entrevista ao canal GOAT.

TITE EM BUSCA DE MAIS UMA MEDALHA

Após garantir o título do Campeonato Carioca, o Flamengo voltou os olhares para a Libertadores. Tite, inclusive, só teve dois dias para preparar os jogadores para a partida desta quarta-feira (10), contra o Palestino (CHI). No Maracanã, as equipes medem forças às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues, e reportagens de Léo José e Vitor Beloti. Além disso, a Rede Globo mostra o jogo em canal aberto, e o Paramount+, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Até concordo (em partes) com os seus argumentos. Mas chamar o cara de imbecil?
    Por estas e outras, que o Neto continua se consagrando como o famoso “boca de privada”!

  • Neto fala um monte de merda, mas nessa ele nao ta errado.

    Realmente foi uma desvalorizacao da propria conquista. Quer ajudar o cara paga o curso. 30mil para o tite é bala de troco.