Nova camisa 2 do Flamengo é revelada pelo clube

Compartilhe com os amigos

Uniforme ainda não foi lançado oficialmente, mas estreia no Brasileirão


A noite do último domingo (07) foi de festa para o Flamengo. Afinal, o time bateu o Nova Iguaçu na final do Carioca e conquistou o Estadual pela 38ª vez. Ainda no gramado, o clube entregou a nova camisa 2 aos jogadores, com personalização especial para a celebração.

O uniforme, preparado para a temporada 2024, foi entregue aos atletas antes de levantarem a taça. Sendo assim, na cerimônia formal, os jogadores já estavam trajados com o modelo.

LANÇAMENTO OFICIAL

Apesar de ter ‘queimado a largada’ na comemoração do Carioca, o Flamengo ainda vai lançar oficialmente o novo uniforme. A data prevista para o evento é na próxima quarta-feira (10). A estreia em jogo, por sua vez, acontece no domingo (14), quando do Fla encara o Atletico-GO, na primeira rodada do Brasileirão.

Vale destacar, no entanto, que o Flamengo ainda tem um importante compromisso antes da estreia do novo uniforme 2. Afinal, na quarta-feira (10), a equipe vai a campo pela segunda rodada da Libertadores, contra o Palestino (CHI). Como empatou no primeiro jogo, frente ao Millonarios (COL), o Rubro-Negro agora precisa da vitória para se colocar em boas condições no Grupo E.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *