Destaque

Novo dono do Cruzeiro não esconde desejo de contratar Gabigol: “Nosso sonho”

Compartilhe

Gabigol tem contrato válido com o Flamengo até dezembro de 2024


O Cruzeiro é a bola da vez em uma possível investida em Gabigol, atacante do Flamengo. Diante desse cenário, Pedro Lourenço, novo dono da SAF do time mineiro, quebrou o silêncio sobre o interesse no atual camisa 10 do Rubro-Negro

“Quem dera se déssemos conta de trazer o Gabigol, é um sonho nosso. Mas não damos conta, não”, disse Pedro, em entrevista à “ESPN Brasil”. Importante frisar que o atacante tem vínculo vigente com o Flamengo até o final deste ano, ou seja, até dezembro de 2024.

Desde o início do ano, o nome do Gabigol é assunto no futebol brasileiro. Ainda sem renovar contrato com o Flamengo, o atacante apareceu no radar de Corinthians e Palmeiras. No entanto, a expectativa é de que o jogador e o Rubro-Negro cheguem a um denominador comum e, com isso, estendam o vínculo por mais temporadas.

GABIGOL DE VOLTA AOS TREINOS

Gabigol estava impossibilitado de atuar pelo Flamengo desde o dia 25 de março, quando foi punido por tentativa de fraudar exame antidoping. Porém, nesta terça-feira (30), o atacante conseguiu o efeito suspensivo e, com isso, retorna as atividades.

Nesta tarde, Gabigol se reapresentou no Ninho do Urubu. O camisa 10 contou com uma recepção no CT do clube acompanhada de uma grande festa conduzida por Tite, dirigentes e funcionários do clube. Após avaliação da comissão técnica do clube, o atleta está relacionado para o próximo compromisso do time na temporada.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Flamengo e Amazonas se enfrentam nesta quarta-feira (01), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o SporTV (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.

Ver comentários

  • Rapaz, os caras querem cruzeirar de novo? Devem estar querendo ver oq acontece depois de quebrar a saf.

Notícias recentes

  • Manchetes

Dyogo Alves se espelha na carreira de Júlio Cesar antes de possível saída do Flamengo

O que Dyogo Alves, goleiro do Flamengo, em entrevista neste sábado (04)?   Dyogo Alves…

04/07/2026
  • Notícias

Brasil x Noruega: veja horário e onde assistir ao jogo das oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção Brasileira entra em campo neste domingo (05), contra a Noruega O Brasil encara a…

04/07/2026
  • Manchetes

Flamengo repudia ato de racismo a Bruno Henrique em jogo contra o River Plate

O que aconteceu com Bruno Henrique em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)?  …

04/07/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França de Mbappé e mais 3 seleções iniciam oitavas de final neste sábado

Dois jogos marcam, neste sábado (04), o início das oitavas de final da Copa A…

04/07/2026
  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026