Palmeiras, Fluminense e Botafogo tropeçam, e brasileiros decepcionam na 1ª rodada da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Favoritos, times brasileiros têm início difícil na Libertadores


Na América do Sul, os times brasileiros são considerados os favoritos ao título da Libertadores. Porém, na primeira rodada, os clubes do país tiveram dificuldades. Dos cinco que já estrearam, nenhum conseguiu vencer. O Flamengo empatou com o Millonarios (COL), por 1 a 1, mesmo placar conquistado por Palmeiras e Fluminense. Além disso, Botafogo e Grêmio perderam.

BRASILEIROS NA LIBERTADORES
TERÇA-FEIRA (02)

Millonarios 1×1 Flamengo
The Strongest (BOL) 2×0 Grêmio

QUARTA-FEIRA (03)
Botafogo 1×3 Junior Barranquilla (COL)
San Lorenzo (ARG) 1×1 Palmeiras
Alianza Lima (PER) 1×1 Fluminense

QUINTA-FEIRA (04)
Caracas (VEN) x Atlético-MG
Talleres (ARG) x São Paulo

Na terça-feira (02), o Grêmio foi até a altitude de La Paz e ‘não viu a cor da bola’ contra o The Strongest, perdendo por 2 a 0. Quem também foi amassado, mas este em casa, foi o Botafogo, superado pelo Junior Barranquilla no Engenhão, por 3 a 1, nesta quarta (03).

No mesmo dia, outros dois brasileiros entraram em campo. O Palmeiras arrancou o empate com o San Lorenzo, na Argentina. Já o Fluminense sofreu no Peru, diante do Alianza Lima, mas conseguiu igualar o marcador no segundo tempo. Portanto, mesmo com os favoritos nos cinco confrontos, não houve vencedores.

MAIS DOIS BRASILEIROS EM CAMPO NA QUINTA

Outros dois brasileiros estreiam na Libertadores nesta quarta-feira (03). Na Venezuela, o Atlético-MG encara o Caracas. Já na Argentina, o São Paulo pega o Talleres. O jogo dos mineiros acontece às 19h (horário de Brasília). Por outro lado, os mineiros entram em campo às 21h (de Brasília).

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

O Flamengo terá a chance de conquistar a primeira vitória na Libertadores na próxima quarta-feira (10), contra o Palestino (CHI), no Maracanã. Assim sendo, Rafa Penido narra o confronto marcado para as 21h30 (horário de Brasília), pelo Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, Tulio Rodrigues comenta, e Leo José e Vitor Beloti trazem as reportagens.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • mas o palmeiras não jogou na altitude, já o Flamengo jogou! entenderam, palmerdences?
    o Flamengo não jogou com time completo porra nenhuma. foram polpados quatro jogadores.
    fomos quase que com time misto. agora, palmerdence com o codnome de wesley, vem chupar minha rola!

  • E o Flamengo não tropeçou ne? Jogou com time completo, empatou mas não tropeçou. Mas Palmeiras com time reserva, empata e tropeça… entendi kkkk

  • Os hispânicos estão de saco cheio dos brasileiros ganhando libertadores e vão tentar de tudo.. Acho que esse ano com decisão em Buenos Aires vai ser difícil algum brazuka vencer, a não ser que cheguem 2 na final.

  • Só quem foi bem foi o flamengo… empatou com o bilionários com 10 jogadores…. parabéns…