Resultados da Libertadores hoje: veja placares dos 6 jogos desta quarta; brasileiros não conseguem vitória

Compartilhe com os amigos

Seis jogos movimentaram a quarta-feira (03) na Libertadores

A Copa Libertadores da América teve mais um dia recheado de jogos. Nesta quarta-feira (03), seis confrontos movimentaram a principal competição de clubes da América do Sul, com resultados negativos para o Brasil. Isso porque, o Botafogo foi derrotado em casa, enquanto Palmeiras e Fluminense empataram.

VEJA OS RESULTADOS:

Colo-Colo (CHL) 1×0 Cerro Porteño (PAR)
Alianza Lima (PER) 1×1 Fluminense
Botafogo 1×3 Junior (COL)
Huachipato (CHL) 1×1 Estudiantes (ARG)
Nacional (URU) 2×0 Libertad (PAR)
San Lorenzo (ARG) 1×1 Palmeiras

Em jogos válidos pelo Grupo A, o Colo Colo derrotou o Cerro Porteño por 1 a 0 atuando no Chile. Na sequência, o Fluminense, que voltou a jogar depois de 20 dias, quando foi eliminado do Campeonato Carioca pelo Flamengo, empatou por 1 a 1 diante do Alianza Lima, no Peru.

No Grupo C, o Botafogo se deu mal. O time de General Severiano foi atropelado pelo Junior Barranquilla por 3 a 1, no Estádio Nilton Santos. Por outro lado, Huachipato e Estudiantes ficaram no 1 a 1, atuando no Chile.

Por fim, em chaves separadas, dois embates. No Grupo F, o Palmeiras foi até a Argentina e ficou no empate por 1 a 1 diante do San Lorenzo. O Nacional recebeu o Libertad no Uruguai e venceu por 2 a 0, em duelo válido pelo Grupo H.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo empatou por 1 a 1 diante do Millonarios (COL) na última terça-feira (02). Contudo, Palestino (CHI) e Bolívar (BOL) completam a rodada nesta quinta-feira (04), em partida no Chile. Desse modo, o time rubro-negro torce por um resultado igual para seguir embolado.

A segunda rodada da Copa Libertadores da América começa na próxima semana. Sendo assim, o Flamengo entra em campo na quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, diante do Palestino. Por outro lado, o Bolívar recebe o Millonarios na quinta (11), às 19h (de Brasília).

PRÓXIMO JOGO

Contudo, o Flamengo tem compromisso antes do segundo jogo na Copa Libertadores da América. Isso porque, o time rubro-negro encara o Nova Iguaçu no domingo (07), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Vale destacar que o Mengo venceu na ida por 3 a 0. Sendo assim, poderá perder até por dois gols de diferença que será campeão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *