Gabigol foi condenado por tentativa de fraude em exame antidoping
O Flamengo não suspendeu o contrato de Gabigol mesmo após a condenação do atacante a dois anos sem jogar futebol. Apesar disso, o jogador está proibido de frequentar as instalações do clube no Ninho do Urubu e na sede social da Gávea.
Dessa forma, Gabigol está mantendo a forma física sob o cuidado do Flamengo. Isso porque, o camisa 10 está seguindo a programação estabelecida pelo Rubro-Negro nos treinos. Com isso, a comissão técnica de Tite monta o plano e um preparador e um fisioterapeuta do clube têm acompanhado o jogador nas atividades.
Antes de mais nada, Gabigol está treinando no condomínio onde mora, no Rio de Janeiro. Com isso, o preparador físico e o fisioterapeuta vão acompanhar o atacante fora do horário dos treinos no Ninho do Urubu. Dessa forma, o Flamengo e a comissão de Tite monitoram a evolução do jogador.
POR DENTRO DO CASO
Além de treinar e buscar a forma física, Gabigol também mantém contato direto com os advogados que cuidam do caso. A ideia do atleta é se aprofundar enquanto aguarda a resposta do efeito suspensivo, que foi pedido na última terça-feira (02).
Sem poder ir ao Maracanã sequer para torcer pelo Flamengo, o clube planeja uma forma de entregar a medalha de campeão carioca para o jogador em caso de título. No domingo (07), o Rubro-Negro recebe o Nova Iguaçu para disputar o jogo de volta da decisão do Estadual.
Dessa forma, sem Gabigol à disposição, o Flamengo entra em campo a partir das 17h (horário de Brasília), quando enfrenta o Nova Iguaçu. Como de costume, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Fora gabiBosta!!!