Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Transmissão de Flamengo x São Paulo é no Coluna do Fla


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (17), quando enfrenta o São Paulo, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla comanda a transmissão da partida, que tem início marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Flamengo x São Paulo terá transmissão na TV aberta. Contudo, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta o embate, enquanto Rodrigo Lima e Leo José ficam responsáveis pela reportagem do duelo.

Vale lembrar que, além da narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, através do Coluna do Fla, o jogo entre Flamengo e São Paulo terá transmissão de outros canais. Dessa forma, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate do Brasileirão.

Flamengo e São Paulo medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Brasileirão. O confronto marca a estreia do Mais Querido jogando no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro em 2024.

FLAMENGO TEM 2 DESFALQUES

Antes de mais nada, o Flamengo tem dois desfalques confirmados para o jogo contra o São Paulo. São eles: Gabigol e Viña. Isso porque, o atacante cumpre suspensão de dois anos longe do futebol após ser condenado por tentativa de fraudar um exame antidoping. O lateral, por outro lado, sofreu um choque de cabeça diante do Atlético-GO e segue em observação.

SITUAÇÃO NA TABELA

Em resumo, o Flamengo estreou no Brasileirão 2024 com vitória diante do Atlético-GO, por 2 a 1. Dessa forma, o Rubro-Negro conquistou os três primeiros pontos na competição e, no momento, ocupa a terceira colocação, com dois gols marcados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *