Flamengo enfrenta o Atlético-GO neste domingo (14), com Fabrício Bruno no lugar de Léo Ortiz
O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo (14), quando mede forças com o Atlético-GO, fora de casa. Para a primeira rodada do Brasileirão, Tite definiu a equipe titular que vai a campo com uma mudança na zaga.
VEJA ESCALAÇÃO:
Titulares: Rossi; Ayrton Lucas, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.
Reservas: Matheus Cunha, Dyogo Alves, David Luiz, Léo Ortiz, Igor Jeus, Everton Araujo, Allan, Gerson, Victor Hugo, Bruno Henrique, Carlinhos e Wesley.
Antes de mais nada, a mudança na zaga é em relação ao último jogo do Flamengo na temporada. Na quarta-feira (10), o Rubro-Negro venceu o Palestino (CHI), por 2 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, Fabrício Bruno deu lugar ao estreante Léo Ortiz, que marcou o segundo gol do Fla na partida.
Contudo, agora, Fabrício Bruno volta ao time titular do Flamengo formando dupla de zaga com Léo Pereira. Além disso, vale ressaltar que Varela virou desfalque de última hora no Mais Querido. Com quadro viral com febre e dores no corpo, o jogador foi cortado do jogo e deu lugar à Matías Viña.
Além de Varela, o outro desfalque do Flamengo é Gabigol. Isso porque, o camisa 10 tem sido ausência na equipe de Tite, devido à condenação a dois anos de suspensão do futebol por tentativa de fraudar um exame antidoping. Enquanto aguarda a resposta do recurso, o atacante segue de fora dos compromissos.
O JOGO E A TRANSMISSÃO
Flamengo e Atlético-GO medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (14). O embate, válido pela primeira rodada do Brasileirão, acontece no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás, com presença ‘in loco’ da reportagem do Coluna do Fla.
Além disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe a estreia do Flamengo no Brasileirão, contra o Atlético-GO.
Tá de brincadeira Tite escalar um lateral esquerdo na direita