São Paulo define escalação para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

No Maracanã, Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (17)


Flamengo e São Paulo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o técnico Thiago Carpini já definiu os 11 titulares para o confronto.

VEJA A ESCALAÇÃO:

Rafael; Igor Vinícus, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Michel Araujo; Ferraresi, Luciano e Calleri.

Reservas: Jandrei, Galoppo, Nestor, André Silva, D. Bobadilla, A. Franco, Juan, Erick, Sabino, Patryck, William, Ferreira.

Para o jogo, o treinador do São Paulo terá algumas ausências. Depois de poupar James Rodríguez da partida contra o Fortaleza, no último sábado (13), Thiago Carpini viu o meio campista colombiano se machucar em treino no CT da Barra Funda, na véspera do jogo contra o Flamengo.

Além disso, outros quatro atletas também são baixa para o embate. São eles: o meia atacante Lucas Moura, o lateral direito Rafinha, o volante Luiz Gustavo e o atacante Wellington Rato. Por outro lado, Patryck de volta ao banco de reservas e será opção.

Diferentemente do Flamengo, que venceu o Atlético-GO na primeira rodada, o São Paulo iniciou a caminhada no Brasileirão com derrota em pleno Morumbis para o Fortaleza, por 2 a 1. Sofrendo muitas críticas por parte da torcida tricolor, o técnico Thiago Carpini chega pressionado para o duelo com o Mengão.

O JOGO

Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, como manda a tradição, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz do ‘brabo’ Rafa Penido, no YouTube.

Além disso, Tulio Rodrigues irá comentar o confronto, enquanto Leo José e Rodrigo Lima trazem todos os detalhes de Flamengo x São Paulo diretamente do Templo Sagrado. Por fim, a Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o clássico interestadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *