O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Botafogo no domingo (28), no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão. Para virar a chave e focar na Copa do Brasil, o elenco rubro-negro vai se reapresentar nesta segunda-feira (29), no Ninho do Urubu.
Antes de mais nada, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo treina no Ninho do Urubu a partir das 15h (horário de Brasília) desta segunda-feira (29). No CT, Tite inicia a preparação dos jogadores com foco total na ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Por conta do resultado, o Flamengo alcançou a marca de três jogos sem vitória, além de ter balançado as redes apenas uma vez. Ou seja, o Mais Querido perdeu o equilíbrio do início da temporada, e Tite já planeja os próximos treinos do elenco para os duelos seguintes do Rubro-Negro.
Por conta da derrota, o Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Mais Querido está na oitava posição do Brasileirão, com 7 pontos, após conquistar duas vitórias e um empate em quatro duelos.
A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), na quarta-feira (01), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Rede Globo, em canal aberto, também exibe o confronto.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
O time precisa de alterações. Eu colocaria o arrascaeta no banco. Nao consegue ajudar em nada praticamente, só ta jogando com a bola no pé. Precisa focar numa preparacao fisica, ou recuperacao. É preciso entender o que acontece com ele.
As perguntas de um milhão de dólares:
São necessários treinamentos diários de um time com média de idade elevada sob o Sol do Rio de Janeiro que cada vez se assemelha mais a um deserto, quente e seco, sem chuvas?
Por que times que treinam em lugares menos quentes, como o Palmeiras e Gremio não estão poupando ninguém para os jogos e tem desempenho físico superior ao nosso?
O tal departamento de fisiologia fez esse time ralar no verão de 40 graus pra voar no carioqueta . E agora? É descer ladeira abaixo?
Sinceramente não creio em jogadores amarelando como dizem. Creio sim num mau planejamento físico.
Na Europa, onde calor não é problema,, os treinos são curtos e intensos. No Flamengo "sem folga", parece “quanto mais, melhor”. Mas isso não sobrevive impune, pois como conseguir manter a máxima intensidade nas atividades, se o “quanto mais”, acumulado ao longo de horas, dias e semanas, leva a incompletas recuperações de uma sessão a outra? Como jogadores mal recuperados podem conseguir agir em máxima intensidade por todo o treino ou no jogo?
Responda, departamento médico.