Adilson Batista, técnico do Amazonas, está otimista para jogo contra o Flamengo
Adilson Batista tem dois jogos como técnico do Amazonas, com derrota para o Sport e empate com o CRB, ambos pela Série B do Brasileirão. Agora, a equipe de Manaus se prepara para a maior partida da história do clube, contra o Flamengo. No duelo de quarta-feira (01), válido pela Copa do Brasil, o treinador está otimista para conseguir um bom resultado no Maracanã.
— Eu estou chegando agora e tenho que entender o que foi jogado. Acho que é possível (conseguir um bom resultado no Maracanã), temos quatro dias para o jogo do Flamengo e depois mais quatro contra a Ponte Preta. Vamos direto para o Rio e depois direto para Campinas e temos tempo hábil de recuperação. Na volta, na terça-feira, nós temos até o sábado para enfrentar o Santos. Estamos conhecendo o grupo e eles estão conhecendo o processo de trabalho — disse Adilson Batista, depois de empatar em 0 a 0 com o CRB, fora de casa.
ADILSON ASSUMIU O AMAZONAS APÓS DERROTA NO ESTADUAL
Grande favorito para ficar com o título do Campeonato Amazonense, o Amazonas foi surpreendido e perdeu a taça para o Manaus. Dessa forma, Luizinho Vieira foi demitido cinco dias antes do início da Série B. Então, Adilson Batista assumiu o time e estreou com derrota, contra o Sport, na Arena da Amazônia, por 3 a 2.
No sábado (27), o Amazonas encarou o CRB, em Maceió, e conseguiu o primeiro ponto na competição. Vale destacar que o clube do Norte do país atuou com um jogador a menos por boa parte do segundo tempo, já que o lateral esquerdo Fabiano recebeu o cartão vermelho aos três minutos da etapa complementar.
NOMES CONHECIDOS
No elenco, o Amazonas conta com alguns jogadores conhecidos no cenário nacional, como Jô (ex-Corinthians), Sassá (ex-Botafogo), Patric (ex-Atlético-MG), William Barbio (ex-Vasco) e Marx Lenin, cria das categorias de base do Flamengo. Na última semana, o clube anunciou Dentinho, ex-Corinthians. Além disso, o clube conta com Ibson na comissão técnica.
FLAMENGO X AMAZONAS
O primeiro Flamengo x Amazonas da história acontece na quarta-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, a Globo (canal aberto) mostra o duelo de ida. A volta acontece no dia 22 de maio, na Arena da Amazônia.