Setor esgotado, expectativa de público e mais: veja parcial de ingressos vendidos para jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogo entre Flamengo e São Paulo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17)


O Flamengo está pronto para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido encara o São Paulo nesta quarta-feira (17), no Maracanã, e a expectativa de público é que tenha cerca de 55 mil pessoas no ‘Templo Sagrado’ para acompanhar o clássico interestadual.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a torcida do Flamengo comprou cerca de 40 mil ingressos para o jogo contra o São Paulo. Desse modo, somando gratuidades, cadeiras cativas e tribuna de imprensa, a expectativa é de que tenha cerca de 55 mil pessoas no Maracanã.

SETOR NORTE ESGOTADO

Atualmente, apenas um setor do Maracanã está esgotado. Trata-se do Norte. Os bilhetes mais baratos foram vendidos por R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). Ou seja, o torcedor rubro-negro adquiriu rapidamente os tickets para acompanhar o primeiro jogo do Flamengo no ‘Templo Sagrado’ no Campeonato Brasileiro.

FLAMENGO PODE ASSUMIR A LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

Vale destacar que o Flamengo pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro caso vença o São Paulo. No entanto, o Mais Querido também precisa torcer por um tropeço de Palmeiras, Athletico-PR e Fortaleza, que entram em campo nesta quarta-feira (17).

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

O jogo entre Flamengo e São Paulo será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (17), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *