O Flamengo venceu o Nova Iguaçu neste domingo (07) por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique, e se consagrou campeão do Campeonato Carioca pela 38ª vez na história. Desse modo, após a partida, o meia Arrascaeta comentou sobre o momento da equipe rubro-negra e destacou a resenha com os companheiros de Uruguai no elenco.
— A gente vem de um ano atípico. Aqui no Flamengo, todo ano estamos brigando por coisas importantes. Começamos bem o ano, mostrando que somos a melhor equipe do Rio de Janeiro. Agora, temos que mostrar que somos a melhor equipe do país também. Então, é continuar com os pés no chão e trabalhando. O caminho é difícil, mas temos grandes jogadores para conquistar coisas importantes —, disse Arrascaeta.
O Flamengo tem quatro jogadores uruguaios no elenco, os quais são constantemente convocados para a seleção nacional. Dessa forma, Arrascaeta comentou sobre a resenha depois dos jogos com os companheiros do time rubro-negro.
— Mate, com certeza, o assado (churrasco) é quando dá. A gente tem que comemorar agora, mas é devagar porque a gente sabe que quarta-feira temos uma final e precisamos fazer três pontos em casa —, concluiu Arrascaeta.
SEM TEMPO PARA DESCANSAR
O Flamengo já volta a jogar nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, no Maracanã, diante do Palestino (CHI). Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…